Jump to content
Sign in to follow this  
Viamais - WI

[Resolvido] Proteção Externa Do Defy

Recommended Posts

Pessoal tive outros dois smartphones da LG (larguei da marca por achar frágil demais) e em poucos dias do smartphone comigo no bolso da calça a pintura externa começava a desgastar. Minha preocupação é que o mesmo ocorra com o Defy. Alguém recomenda algo para ajudar na proteção da "funilaria" do meu Defy? Ou realmente não será necessário?

Acho que nao precisa se peocupar ja deixei meu defy cair,ja cloquei na agua e ta inteiro ate hoje.

O meu antes de comprar eu fui em um stand da Vivo e raspei minha chave na tela do defy em exposição e não arranhou.

Precisa muita força para arranhar o celular.

Na boa colega, agora sim vc tem um smartphone hein! Lg sux!

O meu último LG, em dois dias o "brilho da pintura" na parte de traz, especificamente na capa da bateria, tinha saído, era como se o verniz saísse muito fácil e ficasse só a tinta, opaca. Depois disso vieram os riscos, lembro-me do primeiro, de deixar no porta-celular do carro, ele arranhou sozinho, muito fraco mesmo.

Mas o teste da chave, vc fez no vidro, que sei que tem Gorilla Glass e é bem resistente, ou na capa da bateria que parece emborrachada ou ainda no black piano lateral?

Meu maior receio é arranhar o black piano lateral.

O meu antes de comprar eu fui em um stand da Vivo e raspei minha chave na tela do defy em exposição e não arranhou.

Precisa muita força para arranhar o celular.

Na boa colega, agora sim vc tem um smartphone hein! Lg sux!

Apesar de tudo dito, comprei uma capa, não lembro bem que material é, acho que TPU, no mercado livre. Muito boa, se encaixa perfeitamente no celular e é discreta. Também coloquei uma película. um abraço

Eu comprei uma capa TPU também e uma pelicula... A capa eu gostei bastante.. meu celular cai e ja quase nao fica quicando pelo chão... Já a pelicula não gostei.. Ela arranha mto facil e deixa o celular com aspecto feio... Comprei os dois no site da Novidi (www.novidi.com.br) A capa eu recomendo... encaixe perfeito!

Eu comprei uma capa TPU também e uma pelicula... A capa eu gostei bastante.. meu celular cai e ja quase nao fica quicando pelo chão...

Já a pelicula não gostei.. Ela arranha mto facil e deixa o celular com aspecto feio...

Comprei os dois no site da Novidi (www.novidi.com.br)

A capa eu recomendo... encaixe perfeito!

comprei nesta mesma loja, realmente a película é muito ruim, tanto que já comprei outra que me parece ser mais apropriada pro defy, pois não cobre o sensor que tem acima da tela. a marca desta é clarivue. ainda não chegou.

Galera,

Eu comprei a minha capa de TPU e a película com esse cara do ML: Faça o login ou registre-se para ver este link

Cara, a película é 100%!! Nunca vi nada igual!! Comprei já fazem alguns meses e até agora nenhum arranhão!! Meu smart fica no bolso direto!

A marca dela é G3!!

Abraços!