Ir para conteúdo

Foto

[Resolvido]App Para Mudar De Voz

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Eros

Eros

Nivel 3

• Membros
  • 55 posts
  • Android 1.5

Current mood: None chosen

Boas, algum colega teria algum App full que mude a voz durante ligaçãoe algum que grave ligaçõesgrato
  • -1

Eros

Eros

Nivel 3

• Membros
  • 55 posts
  • Android 1.5

Gostaria de me desculpar perante os colegas de site, mas só percebi que havia postado este pedido em área diversa, quando recebi uma reputação negativa de um grande colaborador do site,ocorre que, como pode ser verificado, fazia uma leitura neste tópico e acabei iniciando o pedido aqui, acreditando que ao iniciar o tópico, este seria criado na área principal,pra ser sincero, não estava nem encontrando-o para ver se havia respostas, só achei quando fui informado que fiz um pedido em área não destinada para este fim, portanto, peço descupas a todos e afirmo que isto não irá se repetir,abç todos.
  • 2

VictorSales

VictorSales

Administrator

• Fundador
  • 660 posts
  • Android 4.0

Current mood: Asus Transformer TF101

(Mensagem Automática)

Este tópico foi movido de "Administração -> Crítica e Sugestões" para "Android Market -> Aplicativos".
  • 1

yuot

yuot

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts

Current mood: Samsung Galaxy Tab 7

mas ninguem tem esse aplicativo não ?
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Nível 21

• Moderadores
  • 847 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Já ouvi falar de programinhas que fazem isso, mas nunca ví na prática.Também gostaria de ver um desses em ação :unsure:
  • 0

johnralf

johnralf

Nivel 2

• Membros
  • 48 posts
  • Android 2.1

Nem vou perguntar quem vc sequestrou! ehehehhehehehehJa vi um desses no market, e era free inclusive. Era um esquema para passar trote mesmo, mudava o ID do telefone e a voz. Infelizmente não lembro o nome, mas esta em entretenimento se eu não me engano. Se eu ver ele de novo em minhas "rondas" eu gravo o nome.
  • 1

Eros

Eros

Nivel 3

• Membros
  • 55 posts
  • Android 1.5

Valeu Johnralf, não é sequestro não kkkkkké só por diversão mesmo, o app nem precisar mudar o ID, só a voz, eu já tenho um aparelhinho (da China) que fazia isto no meu antigo celular, mas a entrada do cel com android é diferente e estou procurando um adaptador, mas como o mundo Android e tão fascinante e cheio de recursos, resolvi perguntar aos amigos, quem sabe tem algum néabraço amigo e até breve
  • 1