Jump to content
AndroidZ

ricardo boss

[App] Windows Live Messenger Cre8 Brasil

Recommended Posts

Para quem estava procurando o windows live messenger CRE8 brasil como eu,

ontem passei a noite toda procurando, mas encontrei... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=z3iLSTg2TC0&feature=player_embedded

Download

testado no motorola defy

ta ai galera pra quem tava procurando como um louco que nem

eu, agora e só baixar. abraço a todos..

show de bola... mas ae, ele so funciona com aparelho TIM? ou depois que eu fizer a primeira entrada com um TIM posso fazer depois a entrada com um de outra operadora?(ex vivo) e eu deixarei de pagar os R$6,99 que a vivo cobra por mes?

valeu!

Pessoal para quem não sabe esse Windows Live é oficial da Microsoft (por isso ele é o melhor que já vi no Market) mas foi desenvolvido apenas para quem usa chip da TIM (que é uma pena). :(

Aqui vai a descrição do aplicativo no Market:

"Aplicativo Windows Live oficial da Microsoft para Android.

** Atualização **

Pessoal, estamos providenciando modificações no aplicativo para atender algumas sugestões e, em breve, lançaremos uma nova versão! Lembrando que a opinião de vocês é muito importante para melhorarmos o serviço!

Alguns usuário comentaram sobre não haver um menu de Configurações, mas ele existe sim!! :) Vocês podem acessá-lo na Tela de Serviços (tela onde é possível escolher Messenger, Hotmail, Skydrive ou Redes Sociais). Basta clicar com o botão de Menu Android > (+Mais).

Para os usuários que estão enfrentando problemas ao conectar, sugerimos que desabilitem o Wi-Fi na primeira tentativa de conexão e tentem novamente através da rede de dados da operadora (TIM Connect Fast / TIM Wap Fast / TIM Brasil).

Obrigado! :)

** Windows Live com Facebook para TIM Brasil **

NOTA: este aplicativo conecta-se apenas na operadora TIM Brasil!

Esta versão oficial do aplicativo Windows Live com integração ao Facebook possui tudo que você precisa para manter-se em contato com seus amigos.

Messenger: comunicador instantâneo mais utilizado e conhecido do mundo. Converse com seus amigos, envie e receba arquivos, participe de conversas multi-usuários...

Hotmail: envie e receba seus e-mails, entre em contato com o mundo.

SkyDrive: compartilhe suas fotos e imagens em tempo real!

Facebook: dispensa comentários! Mantenha-se atualizado na maior e mais famosa rede social do mundo. Curta e comente o status de seus amigos, atualize seu status a hora que desejar!"

Para quem tem ou vai colocar o chip da TIM aqui vai o aplicativo direto do Market: https://market.android.com/details?id=cre8.live2go&feature=search_result

;)

Cara muito massa, baixei no meu Galaxy 5 e é uma blz, só que, o 3G na tim é uma merda de ruim, o principal seria que ele funcionase com Wi-fi e se possivel com outras operadoras.

Com o Wi-fi habilitado pelomenso nos locais com net free seria viável ultilizalo.

Abraço!

Testei aqui com o chip tim e rolou, com erros, dai desabilitei o 3G e fiquei no Wi-fi e ta blzinha.

É deprimente isso, só ser liberado para Operadora TIM, nem por Wifi aceita.. -_- Esperamos uma versão para Operadora VIVO!.. :unsure:

NOTA:

Na descrição do Market está escrito..

Na VIVO o aplicativo é disponibilizado para alguns aparelhos através do VIVO DOWNLOADS:

1)Acesse a Loja de Serviços Vivo (vds.vivo.com.br) pelo celular.

2)Clique na opção Serviços > Windows Live.

3)Não há cobrança durante a navegação na Loja de Serviços Vivo e o download é gratuito

O link direto para o download na loja da Vivo éhttp://javadownloads.vivo.com.br/content.action?cid=68236

Ou então, envie a palavra "messenger" via SMS para o número 1515.

Já tentei várias vezes, o link do Download Chega no aparelho, mais quando acessa a Pagina está Offline e Pede pra Voltar mais TardE!.. <_<

Edited by ‎‎‎

bom vi que uma galera ta querendo esse aplicativo,

então resolvi fazer um backup do meu que ja ta autentificado , porem acho que vcs so vão poder usar ele em wifi,

mais não custa nada tentar

aqui o link http://www.4shared.c...blj/wl5421.html

lembrando esse tutorial é meu, não testei em outras operadoras(na minha cidade so tem tim), então e com vcs!

e me digam se deu certo

se der certo reputa ai so pra dar uma moral

para restaurar esse backup vc vão usar um app que creio que a maioria ja conhece o : Titanium Backup

Tutorial:

vc instala o Titanium Backup(pode ser o free mesmo)

baixa o aquivo que disponibilizei, e extrai os tres aquivos para a pasta "TitaniumBackup" na raiz do se sdcard/catão de memoria.

agora no TitaniumBackup, va na aba "bacukp/restauração", escolha o windows live

agora "restaurar" , escolha o "app+-dados"

Pronto abra o windows live e

Enjoy!

bom vi que uma galera ta querendo esse aplicativo,

então resolvi fazer um backup do meu que ja ta autentificado , porem acho que vcs so vão poder usar ele em wifi,

mais não custa nada tentar

aqui o link http://www.4shared.c...blj/wl5421.html

lembrando esse tutorial é meu, não testei em outras operadoras(na minha cidade so tem tim), então e com vcs!

e me digam se deu certo

se der certo reputa ai so pra dar uma moral

para restaurar esse backup vc vão usar um app que creio que a maioria ja conhece o : Titanium Backup

Tutorial:

vc instala o Titanium Backup(pode ser o free mesmo)

baixa o aquivo que disponibilizei, e extrai os tres aquivos para a pasta "TitaniumBackup" na raiz do se sdcard/catão de memoria.

agora no TitaniumBackup, va na aba "bacukp/restauração", escolha o windows live

agora "restaurar" , escolha o "app+-dados"

Pronto abra o windows live e

Enjoy!

Mas Laercio, será que funciona pelo menos com Wifi? :huh:

Vou testar, quem sabe.. :unsure:

Mas Laercio, será que funciona pelo menos com Wifi? :huh:

Vou testar, quem sabe.. :unsure:

e bem provável que sim, quando pedir para autenticar novamente e so restaura o bacukp de novo e pronto

post resultados, pois eu ainda não tive a chance de testa em outros aparelhos

e bem provável que sim, quando pedir para autenticar novamente e so restaura o bacukp de novo e pronto

post resultados, pois eu ainda não tive a chance de testa em outros aparelhos

Cara não sei porque, mas aqui só fica "Restaurando Dadps+App" .. E só fica nisso, já reiniciei e fiz tudo, só fica restaurando e não sai da tela, já deixei restaurando vários minutos e nada.. :huh:

Cara não sei porque, mas aqui só fica "Restaurando Dadps+App" .. E só fica nisso, já reiniciei e fiz tudo, só fica restaurando e não sai da tela, já deixei restaurando vários minutos e nada.. :huh:

parece que não da certo mesmo, hoje à tarde tive a oportunidade de tentar em outro celular e não deu certo,

parece que mesmo com o backup , expirar

parece que não da certo mesmo, hoje à tarde tive a oportunidade de tentar em outro celular e não deu certo,

parece que mesmo com o backup , expirar

É uma pena, esse é o melhor Messenger para Android, sem dúvidas!!.. Mas pelo fato dele aceitar apenas TIM é realmente deprimente.. -_-

Mas obrigado por tudo.. ;)

@EdiT'

Agora deeu cara, instalou, mas só com TIM mesmo, testei por Wifi e deu o mesmo erro ..

Imagem Postada

Edited by ‎‎‎

Eu tenho esse app, ele é bonito e vem sofrendo atualizações constantemente, esse grupo cre8 é muito bom, mas o ruim é ele ser travado para tim e vivo, mesmo eu que uso tim as vezes não consigo acessar, tem que primeiro entrar pelo plano de dados, e então você consegue usar pelo wi-fi normalmente, mas ele cai muito e tem um bug que não reconecta automaticamente ou se reconecta não recarrega os contatos. O bom dele é que ele integra muitos serviços, como o skydrive, facebook, e outras funcionalidades do msn normal. Ainda prefiro o mercury mobile, é estável, funciona bem em 2G, tem mais opções de customização, e é mais leve.