Ir para conteúdo

Foto

Como Instalar Modem Usb Em Tablets Chines?

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

LUCAS DUARTE

LUCAS DUARTE

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Boa noite.
Minha duvida é muito procurada em donos de tablets chineses e até agora niguem achou algo a respeito na internet.
Como instalar os modems compativeis nesses tablets?Se alguem souber explicar com um totorial simples já ajudaria muito.
Desde já agradeço. Obrigado/a
  • 0

jony quest

jony quest

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Bom,depende dos tablets,modelos e v. do Android,sei k com v.do Android 2.3.3 acima,alguns modelos de modem 3G funfa na boa,dando preferencia para os da marca Huawei,

*** Obs:Adm & moderadores,citei a marca acima,pois são as unicas entre outras poucas,que funciona nos tablets Ching,ñ estou fazendo propaganda ou nada,mas se acharem k errei,por favor,me desculpem,e pode apagar a devida marca,obrigado.

• 0

Victor Joseph Jackson

Victor Joseph Jackson

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Como o amigo ai de cima falou, os modens da Huawei são aparentemente os unicos que funcionam nos ching lings..
Lembrando que você tem q ter a cerdeza de que seu tablet tem suporte a 3g, pois o meu, veio com icone do bluetooth, da pra configurar tudo direitinho, mas o dispositivo que é bom, nada! E olha que o tablet é nacional... kkkkk

Agora voltando ao assunto principal, não tem mistério ao conectar o 3g, é assim:
1º-Conecte o modem Huawei ao tablet
2º-Espere o modem ser reconhecido pelo tablet
3º-Vá as configurações 3g (no menu é um icone escrito 3g, nas configurações clique em: Configurações->3G NetWork Manager->Turn On 3G NetWork...
Espere conectar e pronto, pode acessar normalmente a internet 3g atravéz do seu tablet!
Espero ter ajudado, e se ajudei, apenas repasse a informação para quem ainda tem duvidas de como instalar o modem :D
  • 0

cleitojr

cleitojr

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Bem, atribuindo e adicionando conteudo as respostas, tenho um ching Genesis GT-7104, ele tem uma lista de compativeis no app 3GDongle, é uma baita lista, entre eles muitos que foram citados, mais comprei ZTE MF190 que funciona que é uma beleza, esqueça Modem da HDSPA, muitos deles não funcionam, experiência própria...att
  • 0

tiagostruck

tiagostruck

Novato

• Desenvolvedores
  • 3 posts
    • :
  • Outros

Neutro

Bem, atribuindo e adicionando conteudo as respostas, tenho um ching Genesis GT-7104, ele tem uma lista de compativeis no app 3GDongle, é uma baita lista, entre eles muitos que foram citados, mais comprei ZTE MF190 que funciona que é uma beleza, esqueça Modem da HDSPA, muitos deles não funcionam, experiência própria...att

Qual sua versão do Android? Tenho um igual e estou testando com o modem E226 mas acontece isso! Versão do Android 2.3.1!

Abraços
  • 0

Victor Joseph Jackson

Victor Joseph Jackson

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Qual sua versão do Android? Tenho um igual e estou testando com o modem E226 mas acontece isso! Versão do Android 2.3.1!

Abraços

Aqui eu uso o Froyo 2.2
:rolleyes:
  • 0

mosoares

mosoares

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Boa noite, são extamente estes os meus equipamentos, porém eu não consigo acessar a internet, o modem liga, acende a luz verde mas é como se o Tablet não o reconhecesse! Tablet Genesis GT-7104 com modem ZTE MF190 Operadora Claro! Por favor, me da um Help!! Grato e boa noite: Marcelo SP/SP.
  • 0

fsbao

fsbao

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
meu modem é um huawei e1756 e meu tabblet é um mid m799ca v2.0. ele vem um um adaptador usb para conexão do modem. coloco o modem e ele fica piscando que é o estado antes de conectar. configuro a apn da vivo e ele não conecta nem a pau. entro na opção 3g e mando procurar e registar a rede e ele diz que não pode se conectar a rede e manda tentar mais tarde. se alguém puder me ajudar. manda um email para fabio@santos.mus.br.
Agradeço antecipadamente.
  • 0

Ely Serra

Ely Serra

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Amigo, também tenho um genesis 7104 e o modem igual ao seu o ZTE MF 190. Como vc fez para configurar? Não consigo de jeito nenhum. nem o vendedor conseguiu me ajudar. Responda-me, por favor para o e-mail; eng.elizely@gmail.com

obrigada!

• 0

Dimas Garcia

Dimas Garcia

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :

Neutro
Comprei um Tablet Ching Ling sem Bluetooth, gostaria de saber se existe algum adaptador para este uso , como existe para PC. qual marca e onde encontrar?
  • 0

@lunnah

@lunnah

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Comprei o Genesis GT 7105 e ja fiz o update UI Honeycomb, testei o Huawei E173 da Vivo e não foi reconhecido pelo tablet mesmo estando listado como compatível! Tbm não consegui vincular ponto de acesso movel via usb com meu smart P500, Alguma dica?
  • 0

bruno93

bruno93

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
tenho um haipad m9(chines) e um modem huawei(compativel com o tabet),para eu conectar o modem nele,eu coloco um adaptador,só que o que eu tinha estragou,agora comprei outro (adaptador)porem ele não funciona com esse,disseram que tenho que saber o library,porem como eu configuro???
  • 0

jb2010sp

jb2010sp

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Galera,

Alguns realmente somente funcionam com o modem 3g da Huawei e somente determinados modelos que constam nas configurações.

Os outros que aceitam, em tese, todos, primeiro deve-se configurar a conexão. Tem um site que contem um guia para configurar no Android 2.1 e 2.2 segue o link abaixo.

http://www.orangecoo...pn_3g_print.pdf

Falou
  • 0

linkar

linkar

Nível 11

• Membros
  • 335 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Neutro
Bem , tentei configurar conforme o site acima mas meu tablet não tem a opção de dial-up naquele menu de configuração.
Se ajudar: é um Genesis GT1120 e esta com o Android 2.3 de fabrica ainda.
  • 0

rainer vilela

rainer vilela

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Ola boa tarde compreii um tablet genesis GT-7105 e não comsigo instala meu modem 3g 156 Huawei ja entrei nesse tropico aqui http://www.orangecoo...pn_3g_print.pdf e meu tablet naum tem essa função usb ja atualizeii ele nesse sit aqui http://everteksa.com/drivers_sec7.php etbm naum resolveuu eu preciso mesmo trocar meu modem me ajudem Obrigado pela comprenção !!!
  • 0