Ir para conteúdo

Foto

Tem Como Alterar O Idioma Do Sistema Para Pt-Br?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Phodux

Phodux

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Postado 16 junho 2011 - 10:04

Olá pessoal, Sou novo no forum e estou com meu aparelho a duas semanas. Comprei nos EUA e um amigo trouxe, ainda estou descobrindo as funções e recurso do aparelho. Mas uma coisa me encomoda, o idioma, meu sistema esta uma mescla de PT-BR com PT-PT, por exemplo, a busca por voz é pt-br, mas a navegação do google navigation é pt-pt, é horrivel aquele sotaque portugues... hahahaha.Os menus estão em Pt-pt tambem e gostaria de saber se tem como deixar ele todo em pt-br, nas opções de idioma existe somente o portugues, sem especificar br ou pt.Estou com a versão 2.3.3.vlw..
  • 0

#2 helmygalindo

helmygalindo

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Postado 30 junho 2011 - 23:57

Estou com o mesmo problema...
  • 0

#3 Phodux

Phodux

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Postado 01 julho 2011 - 17:31

consegui resolver baixando o app morelocale2.configure o idioma para pt-BR e ele altera até a voz do gps.Muito show...
  • 0

#4 Soad779

Soad779

Nivel 3

• Membros
  • 67 posts
  • Android 2.2

Postado 03 julho 2011 - 10:24

Nao existe ROM em pt-br infelizmente nao para os aparelhos comprados fora do Brasil... eu so consegui colocar em pt-pt uma ROM q axei no XDA no meu caso tenho um Vibrant (SHGT-959). Esse morelocale2 e bom mas so traduz os aplicativos do google e nao de todo o aparelho...mas na falta de coisa melhor... use o morelocale2 msm
  • 0