Sign in to follow this  
Followers 0
jowzinho

Problemas Com Padrao De Desbloqueio

8 posts in this topic

Desculpe o incomodo com vocês, mas queria pedir uma solução ao problema sobre padrao de desbloqueio Depois de tentativas do meu "demente" colega, apareceu "muitas tentativas de padrão!" e pede pra colocar a conta do Google, ele tem o mesmo celular que o meu e quando apareceu isso ele colocou numa boa, mas no meu nao ta dando, o que eu posso fazer, muito obrigado pela atenção, fui! ah ja tava quase esquecendo, eu tenho a conta do google, mas nao funciona

Se não tiver a conta google, da um hard resete, factory reset

irá perder tudo, ira restaurar configurações de fábrica

é claro não posso te afirmar se vai rolar .. mas tenho quase 100% de certeza, rrsrs mas posso tar errado

Primeiro baixe o MadTeamBoxTool nesse link: http://www.multiupload.com/1ZCOE30NDW e extraia em alguma pasta no seu PC

desligue o celular, retire o SD e o CHIP

Ligue o celular em modo Downloading

Segure (Volume -) + (Botão seleção) + (botão Ligar) como mostra a img a baixo

Imagem Postada

abra a pasta de MadTeamBoxTool e execute o arquivo recovery.bat

Imagem Postada

Com os botões direcionais do galaxy 5 desça selecione wipe data factory reset

desça até yes erase all user algo do tipo, acho q é o unico yes que tem na tela...

espero q funcione e espero ter ajudado.

Ou é clear all user, rsrsr

abraços..

Edited by edson moretti

nossa, levei um repute negativo em tentar ajudar e ainda por cima nem explicaram pq? :( pelo ao menos posta aki, não funcinou!! é claro se tiver sido vc kkkkkkkkkkkkkk abraços, mesmo assim ;)

Ei, Edson, não consegui. Abri o recovery, fez tudo certo e no final apareceu aperte uma tecla para continuar... e não deu nada. Ai tentei abrir denovo, só q fala device not found.

Se o usuário que ele pede é uma conta google . Vc vai no seu gmail (por um computador), na parte de configurações (que fica no canto superior direito com um símbolo diferente) tem uma aba "contas e importação".

O primeiro item é "Alterar configurações da conta" que tem 3 opções, escolha "Outras configurações da Conta do Google". Do lado esquerdo tem uma lista, escolha o item "segurança". Aparece 3 opções, escola "Autorizar aplicativos e sites - EDITAR".

Insira sua senha de e-mail. Na parte de baixo aparece: "Etapa 1 de 2: gerar uma nova senha específica do aplicativo" "Digite um nome para ajudar a lembrar a finalidade deste aplicativo:" "Nome:"

Insira um nome para lembrar o nome do seu celular e gere a senha. É uma sequência de 16 letras. No seu celular insira a sua conta de e-mail e na senha insira a sequência de letras, mas não coloque espaços entre as letras. Ele vai desbloquear e pedir o cadastro de uma nova sequencia de senha(de bolinhas). Passei por esse sufoco hoje e assim consegui resolver. Mas ao que tudo indica vc precisa estar com o acesso a internet funcionando no seu cel. Boa sorte.

Edited by ssa.cau