Ir para conteúdo

Foto

[Resolvido] Defy Não Reconhece Sinal,independente De Chip Da Operadora

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

SnakeDF

SnakeDF

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Tenho um Defy, com pouquissimo tempo de uso...Acho que menos de um mêsHoje ele amanheceu sem sinal. Troquei o chip, 3 operadoras diferentes e nada...Diz que é possível apenas chamadas de emergencia, você tenta configurar a APN e nem assim vai.Veio com a 2.2 da Claro, Flasheei pra Retail 2.2 tambem e o problema continua...Infelizmente a esperança tá BEM pouca...Acho que vou levar a autorizada amanhã,e já está FORA da garantia o aparelho :/O celular funciona perfeito, nunca tomou nem uma queda...Alguem já passou por isso ou conehce alguma solução?Desde já agradeço qualquer ajuda!
  • 0

zeusbrj

zeusbrj

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Conseguiu resolver seu problema.
  • 0

SnakeDF

SnakeDF

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Não consegui, infelizmente.Levei o aparelho a autorizada, acusaram uma atualização de software...Cheguei lá pra ver o aparelho o problema persistiu...Achei uma falta de respeito a UNICA autorizada de Brasília fazer isso com um cliente, acabou que o atendimento terminou no gerente (muito competente por sinal) que me auxiliou a encaminhar o aparelho pra garantia já que ainda estava no prazo (eu ganhei o aparelho sem nota de um parente,pra achar essa nota ia ser uma GRANDE dor de cabeça...)Resultado: 14 dias com um motorola dumbfonezinho emprestado da loja,mas ao menos a certeza de que meu aparelho vai voltar 100% ou até mesmo um novo,e é aceito pela garantia apesar do meu desfalque com a nota. Fiquei bem satisfeito.
  • 0

SnakeDF

SnakeDF

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Alguem tem alguma experiência com serviços de garantia na motorola? Como foi?
  • 0

luizfilipel

luizfilipel

Nivel 9

• Membros
  • 231 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Tambem aconteceu comigo =( não funciona tim, so claro e vivo...vo ter que trocar de operadora ¬.¬
  • 0

Dinho2.5

Dinho2.5

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Galera descobri no meu defy o que bloqueia o sinal de operadora, é bem escroto mas a configuração de redes moveis em 3G no meu defy bloqueia as redes !tive o problema duas vezes na primeira atualizei para 2.2, ontem veio o mesmo problema, primeiro achei que fosse um app do market mas fui fuçando e lembrei de ter alterado a configuração de 2G para 3G, quando mudei de volta para 2G o sinal da operadora ficou 100%.
  • 0

diego_cts

diego_cts

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Galera, me ajudem por favor, quem teve o problema solucionado..ja tentei de tudo, e nadaalguem que tenha resolvido, da uma dica ae..Abs
  • 0

diego_cts

diego_cts

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Ops pessoal...alguem conseguiu???alguem para ajudar?Thankss
  • 0

edmar_romanini

edmar_romanini

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

Bom dia, o meu celular estava com este problema após ter instalado o Froyo 2.2, resolvi o problema instalado o app DEFY Baseband e mudando a banda base.Para isso, baixe pelo Market o app Aptoide, dai procure pelo app Baseband, baixe e instale, depois abra e selecione a banda base BRASIL CLARO 6.14.5 (Para Claro funcionou, pelo que eu vi tbm tem para Vivo), outra dica que ajuda é baixar pelo Market o app APN Brasil e clicar em configurar APN´s.
  • 1

edmar_romanini

edmar_romanini

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

No forum do XDA (http://forum.xda-dev...d.php?t=1052745) tem informações e o app para download.
  • 0

diego_cts

diego_cts

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Obrigado pessoal, vou testar AGORA :)
  • 0

hpucci

hpucci

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.2

Bom dia, o meu celular estava com este problema após ter instalado o Froyo 2.2, resolvi o problema instalado o app DEFY Baseband e mudando a banda base. Para isso, baixe pelo Market o app Aptoide, dai procure pelo app Baseband, baixe e instale, depois abra e selecione a banda base BRASIL CLARO 6.14.5 (Para Claro funcionou, pelo que eu vi tbm tem para Vivo), outra dica que ajuda é baixar pelo Market o app APN Brasil e clicar em configurar APN´s.

Valeu pela dica, não aguentava mais meu DEFY que adoro perdendo o sinal do nada a todo momento e com mais frequência dentro de casa onde mais uso, agora o problema acabou...Obrigado.
  • 0

Cláudio Muniz

Cláudio Muniz

Nivel 1

• Membros
  • 23 posts
  • Outros

Current mood: Motorola Defy

o meu defy esta com esse problema ele reconhesse o sinal da rede só que não faz ligação nem recebe na configuração vejo no status la tem Rede Vivo, Tipo de Rede HSPA, Estado do Serviço Fora de serviço, Estado da rede movel desconectado não sei o que faço já fiz de tudo e nada.  mim ajudem

Editado por claudiiomuniz, 26 março 2013 - 12:38 .

• 0

Taylor Matos

Taylor Matos

Membro Master

• Moderadores
  • 2.354 posts
  • Android 4.3

Current mood: Samsung Galaxy S3

[color=#ff0000;][font="'trebuchet ms', helvetica, sans-serif;"]TAG [RESOLVIDO] ADICIONADA[/color][/font]

• 0