Jump to content




Photo

[Resolvido] Defy Não Reconhece Sinal,independente De Chip Da Operadora


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 SnakeDF

SnakeDF

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 22 junho 2011 - 01:07

Tenho um Defy, com pouquissimo tempo de uso...Acho que menos de um mêsHoje ele amanheceu sem sinal. Troquei o chip, 3 operadoras diferentes e nada...Diz que é possível apenas chamadas de emergencia, você tenta configurar a APN e nem assim vai.Veio com a 2.2 da Claro, Flasheei pra Retail 2.2 tambem e o problema continua...Infelizmente a esperança tá BEM pouca...Acho que vou levar a autorizada amanhã,e já está FORA da garantia o aparelho :/O celular funciona perfeito, nunca tomou nem uma queda...Alguem já passou por isso ou conehce alguma solução?Desde já agradeço qualquer ajuda!
  • 0


                       


#2 zeusbrj

zeusbrj

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 29 junho 2011 - 17:10

Conseguiu resolver seu problema.
  • 0

#3 SnakeDF

SnakeDF

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 30 junho 2011 - 13:13

Não consegui, infelizmente.Levei o aparelho a autorizada, acusaram uma atualização de software...Cheguei lá pra ver o aparelho o problema persistiu...Achei uma falta de respeito a UNICA autorizada de Brasília fazer isso com um cliente, acabou que o atendimento terminou no gerente (muito competente por sinal) que me auxiliou a encaminhar o aparelho pra garantia já que ainda estava no prazo (eu ganhei o aparelho sem nota de um parente,pra achar essa nota ia ser uma GRANDE dor de cabeça...)Resultado: 14 dias com um motorola dumbfonezinho emprestado da loja,mas ao menos a certeza de que meu aparelho vai voltar 100% ou até mesmo um novo,e é aceito pela garantia apesar do meu desfalque com a nota. Fiquei bem satisfeito.
  • 0

#4 SnakeDF

SnakeDF

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 30 junho 2011 - 13:33

Alguem tem alguma experiência com serviços de garantia na motorola? Como foi?
  • 0

#5 luizfilipel

luizfilipel

    Nivel 9

  • Membros
  • 231 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Posted 30 junho 2011 - 13:40

Tambem aconteceu comigo =( não funciona tim, so claro e vivo...vo ter que trocar de operadora ¬.¬
  • 0

#6 Dinho2.5

Dinho2.5

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Posted 06 julho 2011 - 13:36

Galera descobri no meu defy o que bloqueia o sinal de operadora, é bem escroto mas a configuração de redes moveis em 3G no meu defy bloqueia as redes !tive o problema duas vezes na primeira atualizei para 2.2, ontem veio o mesmo problema, primeiro achei que fosse um app do market mas fui fuçando e lembrei de ter alterado a configuração de 2G para 3G, quando mudei de volta para 2G o sinal da operadora ficou 100%.
  • 0

#7 diego_cts

diego_cts

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Posted 02 setembro 2011 - 16:31

Galera, me ajudem por favor, quem teve o problema solucionado..ja tentei de tudo, e nadaalguem que tenha resolvido, da uma dica ae..Abs
  • 0

#8 diego_cts

diego_cts

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Posted 05 setembro 2011 - 10:13

Ops pessoal...alguem conseguiu???alguem para ajudar?Thankss
  • 0

#9 edmar_romanini

edmar_romanini

    Novato

  • Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 05 setembro 2011 - 10:54

Bom dia, o meu celular estava com este problema após ter instalado o Froyo 2.2, resolvi o problema instalado o app DEFY Baseband e mudando a banda base.Para isso, baixe pelo Market o app Aptoide, dai procure pelo app Baseband, baixe e instale, depois abra e selecione a banda base BRASIL CLARO 6.14.5 (Para Claro funcionou, pelo que eu vi tbm tem para Vivo), outra dica que ajuda é baixar pelo Market o app APN Brasil e clicar em configurar APN´s.
  • 1

#10 edmar_romanini

edmar_romanini

    Novato

  • Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 05 setembro 2011 - 10:58

No forum do XDA (http://forum.xda-dev...d.php?t=1052745) tem informações e o app para download.
  • 0

#11 diego_cts

diego_cts

    Novato

  • Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Posted 06 setembro 2011 - 14:11

Obrigado pessoal, vou testar AGORA :)
  • 0

#12 hpucci

hpucci

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.2

Current mood: None chosen

Posted 02 maio 2012 - 23:16

Bom dia, o meu celular estava com este problema após ter instalado o Froyo 2.2, resolvi o problema instalado o app DEFY Baseband e mudando a banda base. Para isso, baixe pelo Market o app Aptoide, dai procure pelo app Baseband, baixe e instale, depois abra e selecione a banda base BRASIL CLARO 6.14.5 (Para Claro funcionou, pelo que eu vi tbm tem para Vivo), outra dica que ajuda é baixar pelo Market o app APN Brasil e clicar em configurar APN´s.

Valeu pela dica, não aguentava mais meu DEFY que adoro perdendo o sinal do nada a todo momento e com mais frequência dentro de casa onde mais uso, agora o problema acabou...Obrigado.
  • 0

#13 Cláudio Muniz

Cláudio Muniz

    Nivel 1

  • Membros
  • 23 posts
  • Outros

Current mood: Motorola Defy

Posted 26 março 2013 - 12:37

o meu defy esta com esse problema ele reconhesse o sinal da rede só que não faz ligação nem recebe na configuração vejo no status la tem Rede Vivo, Tipo de Rede HSPA, Estado do Serviço Fora de serviço, Estado da rede movel desconectado não sei o que faço já fiz de tudo e nada.  mim ajudem


Edited by claudiiomuniz, 26 março 2013 - 12:38 .

  • 0

#14 Taylor Matos

Taylor Matos

    Membro Master

  • Moderadores
  • 2.354 posts
  • Android 4.3

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 02 abril 2013 - 11:42

[color=#ff0000;][font="'trebuchet ms', helvetica, sans-serif;"]TAG [RESOLVIDO] ADICIONADA[/color][/font]


  • 0




Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x