Ir para conteúdo

Foto

Sumiu O Discador!

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Olá! Sou novo por aqui e usuário recente da plataforma Android. Acho que futriquei d+ nos últimos dois dias e o discador simplesmente desapareceu.Consigo visualizar meus contatos normalmente e inclusive realizar chamadas utilizando os contatos armazenados no meu chip, mas quando clico no ícone/aplicativo do discador no lado esquerdo, nada aparece!Já retirei a bateria, o chip e o cartão milhares de vezes, assim como já restaurei as configurações de fábrica váárias vezes tbm! Até agora... Nada!Alguma dica? Por favor.Elvis
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

rapaz, eu catuquei aki nas minhas configs, e num vi na para desativar, ocultar isso, num sei realmente
abre o chamadas, clique no botao fisico menu e ve se vc desativou algo

ou restaura as configurações de fabrica

menu ==> configurações ==> privacidade ==> configurações originais

Nota: isso irá apagar quaisquer dados do celular, aplicativos e até contatos do celular, recomenda-se retirar o SD por motivo de segurança
faça backup d qualquer coisa q possa perder, msg, contatos, apps, etc..

abraços.
  • 0

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

É... Devo ter desativado mesmo!Mas já fiz isso que vc falou. ´Restaurei várias vezes e até agora não voltou! Tô pra jogar na parede! rsMais alguma dica?
  • 0

edson moretti

edson moretti

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

perdi meu cabo USB, q merda.:Sse alguem puder postar o APK do discador do androi 2.2 seria otimo, alguem se disponibiliza?abraços.vc tbm pode colocar outra firmware, ou a mesma... da uma sacada:http://www.samfirmware.com/fwandroid.htmtutorial em edsonmoretti.in

Editado por edson moretti, 23 junho 2011 - 22:14 .

• 0

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Isso!!! Alguém aíi????Discador!!!P.S. Nem sabia que podia trocar, mas vou ver lá... Obrigado!
  • 0

edson moretti

edson moretti

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

Pode, os dicador eh um app nativo, se alguem tiver root no celular, pode ir na pasta /system/app
copia o apk para o SD, upa em algum site, e manda o link aki

Por enquanto :

Sabia que você pode trocar até o discador de seu Android? Sim, você pode! O SpellDial é um daqueles programinhas que mudam sua maneira de usar o telefone. E, nesse caso, para sua tarefa mais simples, básica e muitas vezes negligenciada: ligar pras pessoas.

Ele pode ser usado como substituto do discador convencional. Traz, como esperado, as teclas numéricas. Então você pode discar os números normalmente ou teclar letras dos nomes de seus contatos, como se estivesse usando um teclado com T9 (onde o 2 representa as letras A, B e C, o 3 representa o D, E e F e por aí vai). Então, de forma muito serelepe, o programa vai listando os nomes de seus contantos que contenham as letras que você está digitando.

Achando o dito-cujo, basta clicar no nome e pimba. Dá para discar para qualquer pessoa com menos de 4 toques na tela. Incrível!

O SpellDial é gratuito, roda em todas as versões e sabores Android e pesa ridículos 187kb.

IMG:
Imagem Postada

Olha o q achei, rsrrs

testa ai, baixa pelo market
Link no market: https://market.andro...ravelin.android

abraços.

Editado por edson moretti, 23 junho 2011 - 22:39 .

• 0

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Edson,Essa versão nao é compatível com o aparelho! Tô procurando outra aqui!Mas, me diz, como faço mesmo para achar o APP nativo?
  • 0

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Acho que agora eu achei! Bem parecido com o original!Foi esse aqui: https://market.andro...earch_resultMas e agora.... Como eu coloco ele direto na tecla de atalho (aquela do lado esquerdo, ao lado dos contatos)??Mais uma novela... rs
  • 0

Elverson

Elverson

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Iaaeee???? Como eu coloco o APP do discador que baixei para o lugar "original" dele???Dicas? Dicas??
  • 0

Lucas Vasco

Lucas Vasco

Nivel 2

• Membros
  • 29 posts
  • Android 2.1

Tente segurar o ícone do aplicativo e depois arrastar, parecido com movimento do mouse, a diferença é o passo tocar e segurar o ícone, tenta aí.
  • 0

drporcel

drporcel

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2.1

Ola amigos, eu tenho o H7000, mas é o seguinte, meu aparelho começou a aparecer problema android. phone.apk e aparecia logo em seguida pra selecionar os dois sims, sim 1 ou sim 2 e ficava nesse loop.Desliguei o aparelho ai fdw, não liga mais, fica aparecendo o nome android e só isso, não liga maise agora???????????????????????
  • 0

Patrick mt

Patrick mt

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Tbm sumiu a discagem no meu milestone 2. Baixei os 2 app mas nenhum apareceu no menu apesar de estarem instalados,dicas????
  • 0

walter_btu

walter_btu

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Outros

Estou com o mesmo problema no meu Samsung Galaxy S, de um dia para o outro simplesmente sumiu o discador nativo que ficava na barra de tarefas da tela inicial. Alguem conseguiu voltar o discador. Obs: o discador ainda esta no celular o problema é que desapareceu da barra, agora só tem o botão de contatos, mensagens e aplicações.Valeu
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Estou com o mesmo problema no meu Samsung Galaxy S, de um dia para o outro simplesmente sumiu o discador nativo que ficava na barra de tarefas da tela inicial. Alguem conseguiu voltar o discador. Obs: o discador ainda esta no celular o problema é que desapareceu da barra, agora só tem o botão de contatos, mensagens e aplicações. Valeu

Já tentou fazer oque o edd postou aí em cima?
  • 0

AlexandreV

AlexandreV

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Também sumi por acidente com o atalho para o discador em meu aparelho. Consegui restaurá-lo. O meu Android é 2.3.7. Encostei o dedo na tela em uma área vazia, para abrir a opção para adicionar, cliquei em Atalhos, depois Aplicativos e finalmente Telefone. Depois é só configurar o ícone que aparece na tela para abrir na aba Telefone, entrando no menu Preferências. E se desejar arrastar o ícone para a barra de atalhos na parte inferior da tela.
  • 0