JhonnyNS

[App] Root Explorer V2.21.1

27 posts in this topic

Esse app é essencial para quem precisa acessar as pastas protegidas do sistema, tornando os arquivos read only em read and write, ou seja, vc pode copiar, mover e apagar arquivos nas pastas protegidas do sistema. É necessário ter root (superuser) no aparelho e colocá-lo na whitelist para poder liberar todas as funcionalidades desse app.

Entre outras funções do app temos: Visualizador de banco de dados SQLite, editor de texto, criar / extrair zips, multi-seleção, executar scripts, busca, thumbnails, APK visualizador / instalador, XML binário.

Para quem ainda não conhece, segue um vídeo de exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=k3bD-xZNM_k

Download (2.21.1) - http://extabit.com/file/27tlpizbacchu#

Créditos: Diversity

Edited by JhonnyNS

Obrigado, um app fundamental para o smartfone. :) PS: por falar nela, qual a última versão do SuperUser, tenho a 2.3.6.1 existe mais atual?

Obrigado, um app fundamental para o smartfone. :) PS: por falar nela, qual a última versão do SuperUser, tenho a 2.3.6.1 existe mais atual?

Bem eu não sei, ele só serve pra clicar em always nesmo kkkk

deixei o meu SGS para fazer o ROOT mas ficou mais de 30 min na tela que estava escrito: Running exploit in order to obtain root access... Cansei de ficar esperando e abortei...alguém mais ficou todo este tempo? Se sim...quanto tempo durou para fazer o Root? Topico errado!!!era para ser no topico do Z4root

quando eu tento remover aparece que o arquivo é read-only

Ja sou root

Lá em cima tem um botãozinho "mount R/W".

Tens que apertar nele, para que saia do modo Mounted R/O (só leitura) e vá para o Mounted R/W (modo que te possibilita edição).

Oi pessoal, sou novo aqui. Instalei o Root explore, mas quando abro ele aparece uma mensagem assim: "A Aplicação Root Explore (processo com.speedsoftware.rooteexplorer) parou inesperadamente. Tente novamente." O que será que está acontecendo?

ola pessoal, tambem sou novo por aqui, estou com o mesmo problema em meu aparelho:

Samsung Galaxy ACE S5830B

Versão Android 2.3.4

instalei o Root sem problemas, depois instalei o Root Explorer (versões 2.12.3, 2.12.4 e 2.7) pelo aplicativo APKInstaller

instala normalmente mas quando vou executar todas as versões acima descritas exibem o erro:

A Aplicação Root Explore (processo com.speedsoftware.rooteexplorer) parou inesperadamente. Tente novamente."

Alguem poderia me ajudar?

ola pessoal, tambem sou novo por aqui, estou com o mesmo problema em meu aparelho:

Versão Android 2.3.4

instalei o Root sem problemas, depois instalei o Root Explorer (versões 2.12.3, 2.12.4 e 2.7) pelo aplicativo APKInstaller

instala normalmente mas quando vou executar todas as versões acima descritas exibem o erro:

A Aplicação Root Explore (processo com.speedsoftware.rooteexplorer) parou inesperadamente. Tente novamente."

Aqui Deu a Mesma Coisa

Versão Android 2.3.4

Aqui Deu a Mesma Coisa

Estou com o mesmo problema: instalei primeiro o SUPERUSER, depois o BUSY BOX e por último o ROOT EXPLORER, desliguei e liguei o samsung GALAXY Y GT-S 5360B e quando clico no ROOT EXPLORER aparece a mesma mensagem:

Ficarei muito agradecido se me ajudarem pois sou novato nisto.

tudo o que quero é usar o ROOT EXPLORER para retirar o aplicativo chato e irritante da CLARO, pois comprei agora o celular e é desbloqueado só que não consigo. Poderá ser algo do app da CLARO que está bloqueando a execução do ROOT EXPLORER?

tudo o que quero é usar o ROOT EXPLORER para retirar o aplicativo chato e irritante da CLARO, pois comprei agora o celular e é desbloqueado só que não consigo. Poderá ser algo do app da CLARO que está bloqueando a execução do ROOT EXPLORER?

Você já fez o root no seu celular? Pq se não fez não funciona mesmo...

segui o procedimento http://www.androidz.com.br/forum/topic/10535-tutorial-root-e-unroot-no-samsung-galaxy-y-gt-s5360b/ deste link e depois baixei o ROOT EXPLORER no 4shared e instalei só não funciona e aprece o aviso acima, tentei atualizar no MARKET e também não atualiza. Será porque não comprei no MARKET? ou a CLARO já prvia e dificultou mais com alguma coisa oculta?

Ajudem - me, quando abro o aplicativo, ele para de funcionar e fecha.. Eu já fiz Root, a 1ª vez q eu fui abrir o aplicativo, ele pediu permisão, e eu cliquei em SIM, depois disso ele para de funcionar e fecha.