Ir para conteúdo

Foto

Gravação De Ligações (Call Recorder)

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

Luiz11

Luiz11

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Estou tentando encontrar um gravador de ligações que grave a minha voz e da outra pessoa de forma automática. Já instalei o All call recorder (só gravou a minha voz) e o Total Recall call recorder (impossível reconhecer a voz em baixa rotação, voz embolada). Como nenhum dois dois softwares citados funcionaram, gostaria de orientação sobre um gravador de ligações que funcione no Samsung Galaxy 551.
  • 0

Leooo:)

• Membros
  • 923 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Excelente

Estou tentando encontrar um gravador de ligações que grave a minha voz e da outra pessoa de forma automática. Já instalei o All call recorder (só gravou a minha voz) e o Total Recall call recorder (impossível reconhecer a voz em baixa rotação, voz embolada). Como nenhum dois dois softwares citados funcionaram, gostaria de orientação sobre um gravador de ligações que funcione no Samsung Galaxy 551.

Uso o SANITY sem problema...
Além de gravar as ligações, faz bloqueio e atendimento automático...

Imagem Postada

Download:
http://www.megashare.com/3261871
ou
http://www.filesonic.../file/971986314

Se ajudei, favor REPUTAR!!! clicando no +

• 5

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.464 posts
    • Time Online: 3h 44m 42s
  • Android 4.1

Excelente
Tbm uso Sanity a um bom tempo, e roda legal no ginger.

Sanity faz suas chamadas de telefone melhor, mais fácil e saudável. A sanidade é seu assistente pessoal para:
• Gravação de áudio em suas chamadas de telefone em MPEG4, 3GPP ou formato AMR (também automática)
• Anunciar chamadas e SMS: falar o nome da pessoa ao receber uma chamada ou uma mensagem com a voz sintetizada (text to speech)
• Bloquear chamadas indesejadas e SMS: recusar automaticamente as chamadas recebidas e SMS filtrar o número de telefone (incluir ou excluir anônimos e / ou números desconhecidos, favoritos, contatos e grupos, permitir que o bloco, escolhendo a data e hora); avançada: escolher entre diferentes métodos de bloqueio para confundir o interlocutor!
Imagem PostadaImagem Postada
• Resposta automática: atender automaticamente a chamada quando o telefone está tocando, escolhendo os números de telefone, data e hora e se respondem somente quando estiver usando fones de ouvido.
• As chamadas de urgência: escolher o que os números de telefone seu telefone irá tocar ou vibrar também quando está no modo silencioso
• Voz automática: automaticamente ligar / desligar o viva-voz quando o telefone está longe / perto do seu ouvido
• As chamadas anônimas: fazer chamadas privadas, ocultando o seu número (também automaticamente pela filtragem dos números de telefone para chamada)
• Reduzir as ondas electromagnéticas: automaticamente ligar / desligar o WiFi, Bluetooth, GPS e dados móveis (2G/3G) quando você fala em seu telefone
• Escolher diferentes níveis de volume durante as chamadas: uma para chamar normal, viva-voz alto, com fio heasets volume e volume fones de ouvido bluetooth
• Fones de ouvido bluetooth automático: desliga automaticamente ativar o Bluetooth por um tempo limitado, quando a chamada é iniciada
• Tempo limite para restaurar o modo silencioso e modo avião: basta ativar o modo silencioso / aiplane (de qualquer forma) e Sanity irá perguntar-lhe quanto tempo para ficar nesse modo
• Vibrar o telefone quando a chamada começa e quando a chamada termina.
• Sms rápido: exibe a SMS recebeu o que lhe permite responder de imediato.

Sanity usa o sensor de proximidade para ligar / desligar automaticamente as antenas e as mãos livres quando o telefone estiver próximo ao seu ouvido.
Desta forma, Sanity pode fazer suas chamadas mais saudável, diminuindo a campos electromagnéticos.
Também pode ser útil quando você estiver dirigindo um carro: o pensamento handsfree automático, os fones de ouvido não são mais necessários.

A maioria dos recursos Sanity são configuráveis ​​através do telefone mais avançado filtro: escolher se deseja ativar uma função para todos os números ou para números anônimos, um número desconhecido, contatos (todos ou alguns), contactos favoritos, grupos de contatos e também para filtrar pelo número do prefixo.

Imagine que você pode fazer com Sanity ... Por exemplo, quando você caminhar ou andar de bicicleta enquanto ouve música, você pode receber uma chamada, então Sanity dirá quem está chamando, e então ele irá automaticamente atender a chamada: tudo isso sem tocar ou olhar para o telefone!

A Sanity é pequeno, leve e muito rápido.
A Sanity é um software livre, opensource, lançado sob a GNU Public License versão 3.

Se você gosta de Sanity, considere para deixar um comentário.
Por favor, utilize fórum oficial para relatar bugs, não relate os erros aqui nos comentários.
Obrigado.

NOTA: automático de dados móvel e GPS switches funcionam em modelos de muitos telefonemas, mas não em todas! Android SDK não tem funções para ativar / desativar de dados móvel e GPS, para que Sanity usa indocumentados funções!
Tenha cuidado: se você usar Sanity por ativar e desativar vezes Wifi muito em poucos segundos, não podia restaurar o estado do Wi-Fi (é normal).

Agora as instruções simples para DESINSTALAR pode ser encontrado na primeira página do aplicativo (em versões mais antigas, tais informações estavam no "About e contactos" secção).
Um monte de pessoas estúpidas deixam comentários como "não vai desinstalar", mas eles estão errados! Eles não lêem as instruções de desinstalação.

Link para download: http://www.megaupload.com/?d=N68I7J29
1,26mb (apk do sanity e apk atualização para full)

Vou tentar traduzir com apk edit, se conseguir eu posto ele aki..

Abraços e façam bom uso...

Foi o melhor q achei, recomendo, uso, ele realmente faz de seu telefone um callcenter
abraços.
  • 2

Luiz11

Luiz11

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Instalei o sanity. Entretanto só consigo escutar a minha voz. A voz da pessoa fica inaudível. O que fazer?

Foi o melhor q achei, recomendo, uso, ele realmente faz de seu telefone um callcenter
abraços.

• 0

Luiz11

Luiz11

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Fiz a instalação do Sanity, conforme recomendado, tentei várias configurações e só dá para ouvir a minha própria voz nas gravações de conversas via celular, o que não atende ao esperado. Favor informar se há configuração que permita também ouvir a outra pessoa que participa da conversa.

Uso o SANITY sem problema...
Além de gravar as ligações, faz bloqueio e atendimento automático...

Imagem Postada

Download:
http://www.megashare.com/3261871
ou
http://www.filesonic.../file/971986314

• 1

Luiz11

Luiz11

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Fiz a instalação do Sanity, conforme recomendado, tentei várias configurações e só dá para ouvir a minha própria voz nas gravações de conversas via celular, o que não atende ao esperado. Favor informar se há configuração que permita também ouvir a outra pessoa que participa da conversa

abraços.

• 0

josantana

josantana

Nivel 8

• Membro Vip
  • 206 posts
    • Time Online: 38m 4s
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Neutro

Fiz a instalação do Sanity, conforme recomendado, tentei várias configurações e só dá para ouvir a minha própria voz nas gravações de conversas via celular, o que não atende ao esperado. Favor informar se há configuração que permita também ouvir a outra pessoa que participa da conversa

Boa noite a todos!! Quanto às gravações nenhum aplicativo, funcionará nos Android's com atualizações 2.2!!! Tenho um Galaxy e já experimentei todos os gravadores e nenhum funcionou! Entrei em contato com a Samsung e a mesma me disse que de acordo com leis e normas quanto a gravação de ligação, os aparelhos da samsung, com atualização 2.2 em diante, não farão mais gravações de ligações.
  • 0

• Membros
  • 923 posts
    • :
  • Android 4.1

Excelente

Boa noite a todos!! Quanto às gravações nenhum aplicativo, funcionará nos Android's com atualizações 2.2!!! Tenho um Galaxy e já experimentei todos os gravadores e nenhum funcionou! Entrei em contato com a Samsung e a mesma me disse que de acordo com leis e normas quanto a gravação de ligação, os aparelhos da samsung, com atualização 2.2 em diante, não farão mais gravações de ligações.

Boa noite...
Eu também estou com este probleminha...
Já testei um punhado e até a pouco tempo recomendava o SANITY (grava muito bem, mas depois da primeira ligação tinha que reiniciar o celular pois o outro lado passava a não me escutar).
Sempre gostei de ter como gravar conversas telefônicas (para o caso de precisar)...
Hoje, cheguei chateado porque o Total Recall não tá gravando os dois lados da conversa...
Aí... resolvi pesquisar de novo e... achei um que funcionou PERFEITO no meu Xperia X10 mini...
Vale a pena testar no seu aparelho:

https://market.andro...e=search_result

Um abraço...

• 1

josantana

josantana

Nivel 8

• Membro Vip
  • 206 posts
    • Time Online: 38m 4s
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Neutro

Boa noite...
Eu também estou com este probleminha...
Já testei um punhado e até a pouco tempo recomendava o SANITY (grava muito bem, mas depois da primeira ligação tinha que reiniciar o celular pois o outro lado passava a não me escutar).
Sempre gostei de ter como gravar conversas telefônicas (para o caso de precisar)...
Hoje, cheguei chateado porque o Total Recall não tá gravando os dois lados da conversa...
Aí... resolvi pesquisar de novo e... achei um que funcionou PERFEITO no meu Xperia X10 mini...
Vale a pena testar no seu aparelho:

https://market.andro...e=search_result

Um abraço...

Amigo se a sua versão for a 2.2 e ou superior, não adianta você colocar o aplicativo que for para gravar, que não vai funcionar!!!! Não tem como! É perder tempo tentando!
  • 1

• Membros
  • 923 posts
    • :
  • Android 4.1

Excelente

Amigo se a sua versão for a 2.2 e ou superior, não adianta você colocar o aplicativo que for para gravar, que não vai funcionar!!!! Não tem como! É perder tempo tentando!

OK!!! :( :( :(
Mas no meu 2.1 tá BLZA!!!

• 0

jovanni22

jovanni22

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Instalei umas Libs no meu Defy 2.2 e tá gravando normal, testei com 3 app.
  • 0

ronaldo.bc

ronaldo.bc

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro

Instalei umas Libs no meu Defy 2.2 e tá gravando normal, testei com 3 app.

Pelo que sei, a Samsung bloqueou essa função a partir do Android 2.2, mas já teve quem conseguiu desbloquear.

Até encontrei alguma coisa num outro forum, mas nao sei se funcionariam para o meu 551 também.

Que libs seriam essas que vc usou? Pode disponibilizar o link?

Obrigado
  • 0

rondinellepqd

rondinellepqd

Novato

• Membros
  • 6 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
estou aprocura tbm dessa lib para o meu defy
  • 0

jovanni22

jovanni22

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

estou aprocura tbm dessa lib para o meu defy

Amiguinho, seguinte usei esse update call_record, só funciona no android 2.2, eu só testei no defy, use por sua conta e risco, no meu está ok, grava fone e microfone.
  • 0

Cup1m

Cup1m

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Current mood: Samsung Galaxy Tab 7 Plus

Neutro

Amiguinho, seguinte usei esse update call_record, só funciona no android 2.2, eu só testei no defy, use por sua conta e risco, no meu está ok, grava fone e microfone.

sou iniciante, comprei meu defy semana passada, SE PUDER me ajudar em como instalar essas lib's eu te agradeço, pois nenhum programa funcionou para gravar ligações.
  • 1