Ir para conteúdo

Foto

Angry Gps No Android 2.3.3

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

WILSON J

WILSON J

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Pessoal o que é o "ANGRY GPS" que apareceu no android 2.3.3 (oficial samsung para Galaxy S) como aciona-lo/ativa-lo ou para que serve ?
  • 0

airwolf3k

airwolf3k

Nível 18

• Membros
  • 656 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Pessoal o que é o "ANGRY GPS" que apareceu no android 2.3.3 (oficial samsung para Galaxy S) como aciona-lo/ativa-lo ou para que serve ?

O Angry GPS é um novo processo interno que a Samsung adicionou ao Gingerbread para melhorar a localização dos satélites e aumentar a precisão do GPS, ele é um processo que é iniciado durante a inicialização do GPS, não é um aplicativo. Ainda não há muita informação se é possível configurá-lo / alterar algum parâmetro. No meu aparelho o GPS melhorou muito, mas está gastando um pouco mais de bateria. [ ]s
  • 0

Leolstein

Leolstein

Nivel 4

• Membro Vip
  • 98 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

O Angry GPS é um novo processo interno que a Samsung adicionou ao Gingerbread para melhorar a localização dos satélites e aumentar a precisão do GPS, ele é um processo que é iniciado durante a inicialização do GPS, não é um aplicativo. Ainda não há muita informação se é possível configurá-lo / alterar algum parâmetro. No meu aparelho o GPS melhorou muito, mas está gastando um pouco mais de bateria. [ ]s

Reavivando o tópico... Airwolf, como você já deve estar sabendo, é possível configura-lo sim, basta acessá-lo através do hidden code *#*#3214789650#*#*, haviam muitos tutos sobre como configurar o gps através desse hidden code ainda na versão 2.2, porém ele acionava outro app e não o Angry GPS (não lembro o nome do app), todavia, não encontrei informações sobre como configurar ou qual a função de cada opção deste AngryGPS, até dá pra comparar com os tutos anteriores algumas funções que continuam disponíveis nesse Angry GPS, mas também tem outras opções que não são citadas, você sabe como configurar isso? Se puder me ajudar a coletar essas informações posso montar um tuto pra galera, ou você mesmo pode fazer isso (já que pelo visto você gosta de um bom tuto), sabe por onde começar?
  • 0