Ir para conteúdo

Foto

Para Que Serve O Dockstation?

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

...

...

Nivel 4

• Membros
  • 81 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
olá teho umas dúvidas a respeito do Dock quando comprei meu milestone não veio com o dock.
mais com um tempo pesquisando a respeito dele e uma das coisas que me chamou atenção tirando a estação multimídia
tinha analizado que ele serve como carregador? é verdade isso. não tenho experiencia sobre o Dock se alguém poder me responder ficarei grato.
  • 0

Rmrios

Rmrios

Nível 13

• Membros
  • 429 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom
Uso só pra carregar o celular no serviço... É bacana e bonito... Mas serve para escutar musica, slide de fotos, e fuçar no celular... Vale a pena ter...
  • 1

...

...

Nivel 4

• Membros
  • 81 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
OPA KRA AJUDOU MUITO É +
  • 0

...

...

Nivel 4

• Membros
  • 81 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Amigo mas ele precisa de carga ? Ele carrega mesmo ou ajuda a manter aquela carga?posso substituir ele pelo carregador ?agradeco se responder !
  • 0

Rmrios

Rmrios

Nível 13

• Membros
  • 429 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom

Amigo mas ele precisa de carga ? Ele carrega mesmo ou ajuda a manter aquela carga?posso substituir ele pelo carregador ?agradeco se responder !

O Dock é como se fosse um extensor do Cabo USB, só que é uma base que vc coloca o Celular... O Dock é ligado na USB do Micro, por isso ele carrega o celular, e faz tudo que vc faz com o cabo USB comum...

A Diferença é que o Dock parece ter um imã que quando vc aproxima o Milestone nele, o celular muda a tela... fica assim...

Imagem Postada
  • 0

...

...

Nivel 4

• Membros
  • 81 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
entao so precisa conectar o cel no dock sem ta ligado na tomada ? Correto eu uso a rom cm7 tem algo haver ?valeu .
  • 0

Rmrios

Rmrios

Nível 13

• Membros
  • 429 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom
Vc escolhe, se quiser carregar liga na Tomada ou na USB do PC... Se não coloca o celular no Dock e curte as fots, musicas e etc...
  • 0

Coruja

Coruja

Nível 12

• Membros
  • 378 posts
    • :
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
dock eh um pedaco de plastico q n serve pra nd alem de dexar seu cel carregando em pé e com uma tela bonitinha ao inves de carregar ele deitado e com a tela desligada
ligando na tomada ele so carrega o cel, e ligando no pc ele carrega e tbm funciona como 'pendrive', mais a funcionalidade eh identica de qd vc liga o cel direto na tomada ou direto no pc

bem diferente do dock do atrix, pq o dock do atrix eh cheio de frescura de ligar na TV e vem ate com controle remoto
ja o dock do milestone eh isso q eu falei ali em cima, eh so um plastico q vc liga na tomada e ele carrega o cel :)

o meu tbm veio sem dock e eu comprei um importado no ebay por U$25 e veio em 35 dias
  • 0

Rmrios

Rmrios

Nível 13

• Membros
  • 429 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom

dock eh um pedaco de plastico q n serve pra nd alem de dexar seu cel carregando em pé e com uma tela bonitinha ao inves de carregar ele deitado e com a tela desligada
ligando na tomada ele so carrega o cel, e ligando no pc ele carrega e tbm funciona como 'pendrive', mais a funcionalidade eh identica de qd vc liga o cel direto na tomada ou direto no pc

bem diferente do dock do atrix, pq o dock do atrix eh cheio de frescura de ligar na TV e vem ate com controle remoto
ja o dock do milestone eh isso q eu falei ali em cima, eh so um plastico q vc liga na tomada e ele carrega o cel :)

o meu tbm veio sem dock e eu comprei um importado no ebay por U$25 e veio em 35 dias

Pedaço de plástico útil... Pelo visto vc esperava mais dele...rs

Enviado pelo meu Milestone
  • 0

Coruja

Coruja

Nível 12

• Membros
  • 378 posts
    • :
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
na verdade eu ja sabia disso por isso nem liguei de comprar o milestone com ou sem o dock incluido
o meu veio sem dock, mais dps acabei comprando separado pq comprei o suporte veicular no ebay (U$25) e o msm vendedor tbm ja tinha o dock por mais U$25 entao acabei comprando junto :)
  • 0