Ir para conteúdo

Foto

Jogos Jar E Apk

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 marciasb70

marciasb70

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.0

Postado 07 julho 2011 - 22:19

Bom dia sou nova aqui e gostaria que alguém me ajudasse como transformar jogos no formato JAR em APK? tem cada jogo legal no site mobile9, mas a maioria roda em java e o meu celular é um samsumg galaxy 5 e só roda jogos apk. O que eu faço?Atte. Marcia
  • 0

#2 JordyLiv3

JordyLiv3

Nível 16

• Veteranos
  • 552 posts
  • Android 2.2.1

Postado 07 julho 2011 - 22:28

Bom dia sou nova aqui e gostaria que alguém me ajudasse como transformar jogos no formato JAR em APK? tem cada jogo legal no site mobile9, mas a maioria roda em java e o meu celular é um samsumg galaxy 5 e só roda jogos apk. O que eu faço? Atte. Marcia

amiga a solução é essa o Jbed e um emulador de java para androide com ele voce pode usar aplicativos java é so baixar e seguir as instruções. ATENÇÃO baixe os arquivos jar na resolução do seu celular 240x320 CLICK AQUI PARA BAIXAR E VER TUTORIAL
  • 2

#3 planctom

planctom

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.3

Postado 07 julho 2011 - 22:30

Caro Amigo Você tem que baixar e instalar o emulado java que inclusive está no menu principal do fórum.Teste por favor e nos avise sobre o funcionamento e modelo do aparelho em que foi testado.
  • 0

#4 josantana

josantana

Nivel 8

• Membro Vip
  • 193 posts
  • Android 4.0

Postado 08 julho 2011 - 00:59

Bom dia sou nova aqui e gostaria que alguém me ajudasse como transformar jogos no formato JAR em APK? tem cada jogo legal no site mobile9, mas a maioria roda em java e o meu celular é um samsumg galaxy 5 e só roda jogos apk. O que eu faço? Atte. Marcia

Bom dia!! Onde eu posso encontrar jogos javas, para o Android? Pois instalei o APk, no meu Galaxy S, porém ainda não tenho jogo algum!! Será que eu tinha que instalar após ter colocado os jogos no aparelho ou isso não importa?
  • 0

#5 JordyLiv3

JordyLiv3

Nível 16

• Veteranos
  • 552 posts
  • Android 2.2.1

Postado 08 julho 2011 - 19:31

Bom dia!! Onde eu posso encontrar jogos javas, para o Android? Pois instalei o APk, no meu Galaxy S, porém ainda não tenho jogo algum!! Será que eu tinha que instalar após ter colocado os jogos no aparelho ou isso não importa?

amigo funciona assim... 1 Voce instala o apk 2 voce copia o jogo java (nao descompact o arquivo) ele tem que ficar compactado no formato jar verifique isso. Voce so descompacta se ele tiver em formato rar 3 abra o aplicativo jbed ele vai pesquisar automaticamente se ele nao achar voce procura automaticamente exemplo /sdcard/jogosjava (crie uma pasta com esse nome para por seus jogos java) 4 o mais importante e voce ter certeza de que a resoluçao confere com a do seu celular. Se essas dicas não resolver post ai que criarei um foto tutorial.
  • 0

#6 josantana

josantana

Nivel 8

• Membro Vip
  • 193 posts
  • Android 4.0

Postado 08 julho 2011 - 19:52

amigo funciona assim... 1 Voce instala o apk 2 voce copia o jogo java (nao descompact o arquivo) ele tem que ficar compactado no formato jar verifique isso. Voce so descompacta se ele tiver em formato rar 3 abra o aplicativo jbed ele vai pesquisar automaticamente se ele nao achar voce procura automaticamente exemplo /sdcard/jogosjava (crie uma pasta com esse nome para por seus jogos java) 4 o mais importante e voce ter certeza de que a resoluçao confere com a do seu celular. Se essas dicas não resolver post ai que criarei um foto tutorial.

Hum acho que fiz merda!! Instalei o jbed, até ai legal!! Peguei o APK de um jogo e instalei normal no aparelho e ele tá funcionando normal, isto é, estou jogando e tudo mais!! Onde que eu errei?? isto que eu fiz, pode prejudicar o aparelho?
  • 0

#7 JordyLiv3

JordyLiv3

Nível 16

• Veteranos
  • 552 posts
  • Android 2.2.1

Postado 08 julho 2011 - 20:22

Hum acho que fiz merda!! Instalei o jbed, até ai legal!! Peguei o APK de um jogo e instalei normal no aparelho e ele tá funcionando normal, isto é, estou jogando e tudo mais!! Onde que eu errei?? isto que eu fiz, pode prejudicar o aparelho?

Amigo voce instalou um jogo apk? O androide e so apenas ele usa arquovos apk voce nao precisa de nenhum programa para rodar apk no seu celular o que voce precisa e arquivos jar o jbed e feito para ler arquivos jar (jar e java)
  • 0

#8 josantana

josantana

Nivel 8

• Membro Vip
  • 193 posts
  • Android 4.0

Postado 08 julho 2011 - 20:42

Amigo voce instalou um jogo apk? O androide e so apenas ele usa arquovos apk voce nao precisa de nenhum programa para rodar apk no seu celular o que voce precisa e arquivos jar o jbed e feito para ler arquivos jar (jar e java)

OK!! Obrigado! Então essa pasta que vc falou para eu criar, pode ser criada no meu SD externo? que ele vai ler e transformar numa boa? Mas quanto a instalação? será na memoria do aparelho, do cartão do aparelho ou no meu SD externo? Eu posso direcionar ou o jbed vai emular e instalar onde? Falo parte de uma comunidade tb, do Nokia N95 e lá tem vários jogos java, eu posso pegar qualquer jogo lá que o jbed vai rodar??
  • 0

#9 JordyLiv3

JordyLiv3

Nível 16

• Veteranos
  • 552 posts
  • Android 2.2.1

Postado 08 julho 2011 - 23:04

OK!! Obrigado! Então essa pasta que vc falou para eu criar, pode ser criada no meu SD externo? que ele vai ler e transformar numa boa? Mas quanto a instalação? será na memoria do aparelho, do cartão do aparelho ou no meu SD externo? Eu posso direcionar ou o jbed vai emular e instalar onde? Falo parte de uma comunidade tb, do Nokia N95 e lá tem vários jogos java, eu posso pegar qualquer jogo lá que o jbed vai rodar??

So funcionara o aplicativo java se a resolucao dele for a mesma da do seu aparelho alguns jogos so funcionara com o seu celular em pe alguns com ele deitado. Ps tem que ser jogos touch screen ps2 so fazendo propaganda para a sony... Futuramente colocarei jogos javas no meu forum propios para galaxy 5
  • 1

#10 samueln

samueln

Nivel 4

• Membros
  • 95 posts
  • Android 2.2

Postado 09 julho 2011 - 10:39

bacana,não sabia que o android tinha esse emulador
  • 0