Jump to content

Photo

Como Atualizar Android 2.1 > 2.2 Tablet Orange Tb007?

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 marcoarg

marcoarg

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 10 julho 2011 - 21:11

TENHO UM TABLET ORANGE TB007, E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER A ATUALIZAÇAO DO ANDROID 2.1 PARA ANDROID 2.2, PARA QUE EU POSSA USAR MEU MODEM 3G.NO SITE DA ORANGE JA POSSUI ATUALIZAÇAO PARA TB001 E TB002. MAS NAO SEI SE E O MESMO PROCEDIMENTO PARA O TB007, VISTO QUE NAO TENHO O DRIVE DE WINDOWS PARA MEU TABLET.GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FEZ ESSA ATUALIZAÇAOOU SE E POSSIVEL FAZER A ATUALIZAÇAO VIA CARTAO SD.
  • 0

#2 D3monH8

D3monH8

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 05 agosto 2011 - 23:07

TENHO UM TABLET ORANGE TB007, E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER A ATUALIZAÇAO DO ANDROID 2.1 PARA ANDROID 2.2, PARA QUE EU POSSA USAR MEU MODEM 3G.NO SITE DA ORANGE JA POSSUI ATUALIZAÇAO PARA TB001 E TB002. MAS NAO SEI SE E O MESMO PROCEDIMENTO PARA O TB007, VISTO QUE NAO TENHO O DRIVE DE WINDOWS PARA MEU TABLET. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FEZ ESSA ATUALIZAÇAO OU SE E POSSIVEL FAZER A ATUALIZAÇAO VIA CARTAO SD.

Amigo eu fiz a besteira de atualizar meu tablet tb001 certinho com o programa fornecido pelo fabricante mas o tablet só fica com um androidezinho no canto esquerdizo da tela e mais nada. Entâo tenha muito cuidado na hora de atualizar seu tablet para não acabar com uma dor de cabeça.
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x