Ir para conteúdo

Foto

Xperia X 10 Usb

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

krokofante

krokofante

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Pessoal por favor me ajudem,ja tentei de tudo nesse mundo,mas tentei em varios pc´s,tentei instalar driver e nao vai.nao consigo ligar meu xperia x10 no pc,nao reconhece,falta driver do USB,o usb do celular ligado,td certinho,mas nao vai.tentei instalar MyPhone-Explorer,NDrive_BRA_MultiPlatform e o companion,mas sem resultados.Agradeço desde já.Valeu galera
  • 0

Brunolacerda

Brunolacerda

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.6

eu também não estou conseguindo ligar o usb do meu Xperia x10. Instalei o PC Companion para fazer a atualização do OS, mas o celular não é reconhecido... é como se não tivesse conectado ao PC, muito embora fique carregando.
  • 0

Glend@

Glend@

Nivel 7

• Membros
  • 166 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Atrix

Pessoal por favor me ajudem,ja tentei de tudo nesse mundo,mas tentei em varios pc´s,tentei instalar driver e nao vai.nao consigo ligar meu xperia x10 no pc,nao reconhece,falta driver do USB,o usb do celular ligado,td certinho,mas nao vai.tentei instalar MyPhone-Explorer,NDrive_BRA_MultiPlatform e o companion,mas sem resultados. Agradeço desde já. Valeu galera

Ei, vc já conseguiu resolver o problema??? Meu x10 ta com o mesmo problema há umas 2 semanas... a SE pediu pra levar na assitencia direto. Não é o cabo, ja testei ele com outros aparelhos e funcionou. É o X10 mesmo!!! Quando conecto ele via cabo usb no computador, ele ja carrega direto, nao dá a opção de montar o cartão sd. Aí fica dificil!!! Não dá pra atualizar software assim... =[
  • 1

Kleber Pereira

Kleber Pereira

Nível 11

• Membros
  • 319 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy X

Após Bilhões de horas pesquisando achei algumas possibilidades;Fatos além de fatores físicos de Hardwere.- Geralmente acontece com pessoas que particionaram o SDcard.- Li sobre casos que era apenas app os causadores de tal bug.- Vi alguns que resolveram usando dos métodos conecidos com muita insistencia!POis bem Vamos as tentativas.#Sendo O SD o problema.Se por um acaso for o sd , vc poderá tentar formatar seu sd.#Sendo App..Entre em Config>aplicativos>gerenciar aplicativos> então vai em sd card e observe se existe algo ali que vc não instalou... Sehá algum app estranho e remova , reicinie e tente novamente!#Tente Ligar o cel no pc sem o modo depuração ligado.# Tentem Usar esse app https://market.andro...=search_resultO novo Flashtools 0.3.0.0 conecta o xda sem necessidade de ubs debugs.link http://www.multiuplo...LS3UFZY996Ainda estou na busca por essa resposta e só descanso quando resolver! =]
  • 1

Glend@

Glend@

Nivel 7

• Membros
  • 166 posts
  • Android 4.0

#Sendo O SD o problema.

Se por um acaso for o sd , vc poderá tentar formatar seu sd.

ja havia formatado o SD quando troquei para essa nova room. E também estou usando outro SD novo!

#Sendo App..

Entre em Config>aplicativos>gerenciar aplicativos> então vai em sd card e observe se existe algo ali que vc não instalou... Sehá algum app estranho e remova , reicinie e tente novamente!

Nenhum app estranho... Os mesmos de sempre!!

#Tente Ligar o cel no pc sem o modo depuração ligado.

Já tentei isso um milhão de vezes e nada... =[. Não liga com depuração, não liga sem depuração, não liga em modo flash (o led ate fica verde, mas logo começa a carregar e fica laranja)...

# Tentem Usar esse app https://market.andro...e=search_result

Não funciona aqui!!! =[ Esta instalado!

O novo Flashtools 0.3.0.0 conecta o xda sem necessidade de ubs debugs.
link http://www.multiupload.com/LS3UFZY996

[b]Estou usando esse novo Flashtools e não funciona também... Já instalei os drives no pc e nada! O problema tah no x10![/b]

Já testei meu cabo usb em outro aparelho e está funcionando normalmente! Usei outro cabo usb também e nada de funcionar... Parou do nada!!! E agora essa room começou a dar um monte de bugs... =[ os aplicativos estão fechando de maneira inesperada, a tela incial de desbloqueio some (entaõ tenho que reiniciar o x10 para poder usar)... enfim!!! A SE entrou em contato pedindo para levar na assistencia e ja me indicaram o local! Acho que ele pode estar ainda na garantia... nao me lembro direito a data da compra! Vou ver isso hj! =]

De qualquer forma, OBRIGADA!!!!
  • 1

Glend@

Glend@

Nivel 7

• Membros
  • 166 posts
  • Android 4.0

X10 no laboratorio da fábrica já há 30 dias... esperando um novo! :mellow:
  • 0

Igor Barbosa

Igor Barbosa

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Estou com o mesmo problema no meu xperia. Pelo jeito terei que arcar com o prejuizo, já que não está mais na garantia...
  • 0