Jump to content
Alvaro Batist

[App] Talking Tom Cat Pro

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!! Baixei esse app pro meu Galaxy 5, mas quando vou instalar ele diz que não tem espaço... sendo que meu cartao sd tem mais de 1,5GB livres. Quem ajuda a desvendar este mistério??? Abraços!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Se você sempre teve vontade de ter um gato em casa, mas tem alergia aos bichanos (como eu!), precisa conhecer o Talking Tom Cat. Um aplicativo para iPhone e iPad muito divertido.

Tom é praticamente um gato real. Você precisa alimentá-lo, fazer carinho e dar um peteleco na cabeça dele quando for preciso. Outra coisa legal do Talking Tom Cat é que se você fala alguma coisa, o Tom repete.

Além de ter um som bastante felino, a voz tem uma qualidade bastante razoável. Mas, não se iluda: Tom pode se transformar num pirralho insuportável. Isso porque no Talking Tom Cat o gato também solta pum, arrota e faz outras coisas feias como, por exemplo, arranhar o visor do celular.

Vale a pena baixar o Talking Tom Cat e ver se você leva jeito com mascotes. Perfeito para pessoas alérgicas, sem pelos espalhados pela casa e você desliga na hora que quiser.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Mirror: Faça o login ou registre-se para ver este link