Jump to content

Sign in to follow this  
Favero

[Resolvido] Esporte Interativo...

Recommended Posts

Ae pessol...gostaria de saber se alguem tem um link pra baixar o apk do portal Esporte Interativo...nao consigo baixar pelo market e nao encontro em nenhum site ou blog pra baixar... Ajuda ae galera...!

Já está na mão, desculpe, infelizmente não postei antes pq estava off

mas chegando, dei de cara com seu post, rsrs

Descrição

Baixe o aplicativo do ESPORTE INTERATIVO e tenha o maior canal de esportes do Brasil no seu Android.Atenção! Necessita do Android 2.2 ou superior com o Flash Player instalado!

* 24hs de transmissões AO VIVO:

Liga dos Campeões, Campeonato Alemão, Campeonato Português, Campeonato Argentino, NBA, Esportes Olímpicos, Automobilismo, debates e programas sobre o mundo do esporte e seu time de coração.

* Integração com redes sociais.

* Confira toda a programação da única Tv aberta de Esportes no seu Android!

Imagem PostadaImagem Postada

Acabei de UPAR ;)

Link download: Faça o login ou registre-se para ver este link

Desenvolvido por: Ideastek - Faça o login ou registre-se para ver este link

Abraços, ;)

Olá, boa tarde a todos, sou novato aqui, portanto peço que desculpem qualquer erro ao descrever minha dúvida, que é a seguinte. Tenho um Galaxy Ace, e estava querendo ver jogos pelo esporte interativo, para isso achei que bastaria baixar o app do esporte interativo que poderia ver ao vivo, mas parece que tenho que ter o flash player para assistir. Ocorre pelo que li em outros tópicos que o galaxy ace (2.2.1) não roda flash ou seja não poderia ver ao vivo. Confere? Obrigado. :-)