JhonnyNS

[Dicas] Se Liga Vacilão... Créditos, Reputação E Novos Tópicos

112 posts in this topic

kkkkkkkkkkkkkVc não tinha prometido que estaria e ficaria mais calmo?!?!

kkkkkkkkkkk

É duro lidar com pessoas, ainda mais pela Internet.

Muita calma Jhonny, olha o coração :P

PS. Realmente total fundamento nas palavras... principalmente na reputação. Parece pouco, mas dá um puta "UP", ver que algo que vc postou, a galera esta curtindo e consequentemente reputando!

Vc falo tudo , sempre q vc pegou algun jogo pra mim q eu tinha pedido eu reputei , mas as vezes eu esqueco de reputar dos jogos q vc coloca pra galera baxar , agora n esqueco mais vou sempre me lembrar Muito bom o topico

Boa tarde.

Eu já tinha percebido isso, mas você falou tudo, esta certo, parabéns pelo anuncio.

Jhonny_NS valeu pela iniciativa, e mostrar aos colaboradores a se conscientizar que esse e o modo mais transparente e correto, postou copiou vamos deixar os créditos do autor.

Gostou do Download, bacana né........ vamos dar pelo 01 ponto a pessoa que teve o trabalho de postar pensando em você que ira utilizar no seu celular.

Sem mais.

Boa tarde.

Eu já tinha percebido isso, mas você falou tudo, esta certo, parabéns pelo anuncio.

Jhonny_NS valeu pela iniciativa, e mostrar aos colaboradores a se conscientizar que esse e o modo mais transparente e correto, postou copiou vamos deixar os créditos do autor.

Gostou do Download, bacana né........ vamos dar pelo 01 ponto a pessoa que teve o trabalho de postar pensando em você que ira utilizar no seu celular.

Sem mais.

Pois é cara... mas parece que algumas pessoas além de agirem com má fé, ainda tem problemas com leitura.

Sou dono do hondaclub.com.br e o forum tem um movimento muito violento. Já faz 8 anos que to nessa de forum, no inicio eu stressava com os users e cagava sangue, dae apreendi a tocar o foda-se, não esquento com mais nada, gostou blz, não gostou, forum é o que não falta na internet, usuário mal educado é PermaBAN e lá só se cadastra com chave de acesso, gerada pelo sistema quando alguém de dentro convida alguém de fora. A fama do forum é de ser o melhor do Brasil se vc procura algo sobre Honda, onde tem os melhores entusiastas, pessoal entendido do assunto, porém também possui uma fama ruim, de sermos frescos, não deixamos entrar qualquer um. Também, forum de carro entra muita gente egocêntrica, aqui é muito sossegado ao meu ver. Queria ver isto aqui virar um XDA Developers! hehehe Olha o tanto de tópicos que tem só no forum de SGS! http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=656 Abs! :lol:

Sou dono do hondaclub.com.br e o forum tem um movimento muito violento. Já faz 8 anos que to nessa de forum, no inicio eu stressava com os users e cagava sangue, dae apreendi a tocar o foda-se, não esquento com mais nada, gostou blz, não gostou, forum é o que não falta na internet, usuário mal educado é PermaBAN e lá só se cadastra com chave de acesso, gerada pelo sistema quando alguém de dentro convida alguém de fora. A fama do forum é de ser o melhor do Brasil se vc procura algo sobre Honda, onde tem os melhores entusiastas, pessoal entendido do assunto, porém também possui uma fama ruim, de sermos frescos, não deixamos entrar qualquer um. Também, forum de carro entra muita gente egocêntrica, aqui é muito sossegado ao meu ver. Queria ver isto aqui virar um XDA Developers! hehehe Olha o tanto de tópicos que tem só no forum de SGS! http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=656 Abs! :lol:

Sobre largar a mão, não creio que seja a melhor opção para um moder, coordenador ou admin tomar. É necessário estar no pé, e mostrar que vc esta presente e trabalhando no fórum. Sobre o SGS, o problema é nossas FW são diferentes em versões, eu já matei meu aparelho mais de 10x procurando procedimentos funcionais, e ainda não axei um funcional nas nossas FW's. Automaticamente eles tem mil vezes mais tópicos, que qlqr fórum do brasil

tá certinho meu irmão, quem posta algo novo no site tem que indicar a fonte, senão ocorre o que vc falou, encontra no Google e fica chato pro site né, quanto as dúvidas, acho que a pessoa tem que ter humildade e assumir seu erro, eu já dei mancada aqui, mas fui honesto e assumi o erro a todos, pedindo desculpas, acredito que o caminho é este, pois muitos como vc estão usando seu conhecimento para ajudar os que não sabem e se acabar o site (que eu acho show) vão ficar ai vagando pelo Google sem achar muito, pedindo ajuda sem serem ouvidos (pois aqui vc pergunta e sempre tem resposta mastigada) trata-se de gratidão né, a cara entra na site, pergunta-pede e vira as costas e sai fora, tem agradecer sim, valorizar quem tá te ajudando, imagina se v está na rua e uma pessoa te para e pede uma informação, vc fornece e a pessoa não te agradece, vira as costas e vai embora, vc vai ficar "fulo", muito bravo mesmo, então vamos agradecer aqueles que nos ajudam galera,

ai sou novataum ainda aki no forum , mas tem toda a razão de dar esse sacode

pq muita gente naum tem o trabalho de digitar o assunto no "SEARCH", e vão logo avacalhando

ja vi varios post repetidos aki com o mesmo assunto, ai tb fica até dificil pra quem procura

certinho saber qual o post correto a seguir...

No Flood!