Derni Borges

[App] Talking Rex - O Dinossauro - Outro

15 posts in this topic

Talking Rex - O dinossauro

Mais um "bicho de estimação" falante para completar a coleção.

Imagem Postada - Imagem Postada

Depois do gato, do pássaro, do hipopótamo e do porco espinho, agora é vez de Rex, o Dinossauro.

Ele, além de falar com você, faz umas coisas bem divertidas. Primeiro, ao tentar tocar na cauda dele... aliás, descubra por si só, é bem legal, mas recomendo estar segurando firme o telefone. Tanto tocar na cauda, quanto tocar nas outras partes do corpo dele.

Além disso, tem três botões de ação. Em um, aparece um outro tiranossauro e começa a brigar com Rex. No outro botão, você dá um pedaço de carne pra ele e o terceiro botão joga um osso no fundo do cenário, e ele vai buscar. Nessa hora, do osso, os desenvolvedores colocaram um efeito bem sutil, dando mais realismo ao cenário, que é o Rex quando volta com o osso, ele pisa em uma das palmeiras, fazendo com que ela se mova, mostrando que o cenário atrás não é apenas uma imagem estática.

Ah, ele tem uma voz bem grossa, às vezes nem dá pra entender o que ele diz. Quer dizer, dá pra entender porque foi você mesmo que disse aquilo.

D O W N L O A D

(Hospedado no 4Shared.

Tamanho: 14,37 MB)

Edited by Derni Borges

Depois que instalei, ele exibe uma mensagem dizendo que "não pode encontrar a licença comprada através do Google Market" e que eu preciso de uma conexão com a internet...

Nova versão hospedada.

Derni, continua não funcionando!!! O pior é que meu filho ficou louco com o aplicativo, ele tem 5 anos e é fanático por dinossauros, ...se alguém conseguir este aplicativo vai me ajudar muitioooo a não ter um pirralho chorando com meu celular na mão!!!!!! Queria muito este apkicativo "funcionando", valeuuu

Nova versão hospedada.

Derni, continua não funcionando!!! O pior é que meu filho ficou louco com o aplicativo, ele tem 5 anos e é fanático por dinossauros, ...se alguém conseguir este aplicativo vai me ajudar muitioooo a não ter um pirralho chorando com meu celular na mão!!!!!! Queria muito este apkicativo "funcionando", valeuuu

Amigo, teste esse AQUI.

caso não funcione há a probabilidade de incompatibilidade com teu aparelho!

Galera preciso de ajuda!!! Não sei como instalar aplicativos no a853... Se alguem puder me ajudar agradeço desde já.