Jump to content

Photo

Como Se Cadastrar No Market?

• Please log in to reply
12 replies to this topic

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Ola..Gostaria de saber:para cadastrar meu celular android no MARKET ANDROID, o que é preciso?li em alguns lugares que basta entra pelo APARELHO android na internet, no site do market e logar com a minha conta. e dps automaticamente a minha conta ia reonhecer o aparelho!é assim msm?preciso saber isso!Aguardo e muito obrgado!
  • 0

MaxK47

MaxK47

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

Ola.. Gostaria de saber: para cadastrar meu celular android no MARKET ANDROID, o que é preciso? li em alguns lugares que basta entra pelo APARELHO android na internet, no site do market e logar com a minha conta. e dps automaticamente a minha conta ia reonhecer o aparelho! é assim msm? preciso saber isso! Aguardo e muito obrgado!

É simples sim, basta você configurar sua conta do Google no telefone e acessar o Market.
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

como assim configurar?e qual site eu tenho que entrar pelo cel? na android market? e dps logar com minha conta? e dps? o que faco para configurar?
  • 0

Asken

Asken

Nivel 6

• Membros
  • 144 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Você tem que criar uma conta no gmail (ou se tiver pule esse passo), depois quando for logar pela primeira vez, ele vai pedir o seu login e sua senha, ai você coloca, loga e esse e-mail vai ficar conectando ao android market.
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

ok ..entendi tudo menos uma coisa!a primeira vez que eu for logar a onde? em que site?
  • 0

MaxK47

MaxK47

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

ok .. entendi tudo menos uma coisa! a primeira vez que eu for logar a onde? em que site?

No aplicativo do Market, no seu celular. Quando você abri-lo pela primeira vez, caso não tenha uma conta do google configurada no celular, ele irá pedir pra você colocar uma e te mostrar os passos.
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

ah entendi!entao é simples!!!Obrigado pelas dicas cara!Espero que funcione!!!
  • 0

MaxK47

MaxK47

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

ah entendi! entao é simples!!! Obrigado pelas dicas cara! Espero que funcione!!!

Você me mandou por MP, mas respondo aqui: percebi que era Froyo pelo visual, pois já mexi em um e lembro como é. E existe também a 2.3, dá uma olhada no fórum que tem todas pra você testar.
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

cara eu nunca ouvi falar que tem versoes que ja vem com froyo 2.2!e outra: as imagens sao meras ilustracoes!se foi so por visual acho que nem rola!outra coisa vi um froyo no youtube e a tela inicial dele nao era que nem a da foto!
  • 0

MaxK47

MaxK47

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

cara eu nunca ouvi falar que tem versoes que ja vem com froyo 2.2! e outra: as imagens sao meras ilustracoes! se foi so por visual acho que nem rola! outra coisa vi um froyo no youtube e a tela inicial dele nao era que nem a da foto!

Quando comprei o celular, veio com a Froyo oficial, e o visual padrão era exatamente esse. Pra mostrar como existe: http://www.hardware....tone-froyo.html Dá uma olhada na seção "Roms Customizadas" pro milestone, e tire suas próprias conclusões se deve ou não mudar de rom.
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

Bom,o que eu nao qro é que seja um 2.0 .Sendo 2.1, exelente pq ai eu pego o froyo no site da motorola!mas um aparelho que ja vem com o froyo eu nunca tinha visto nao! OoMas enfim acha que esse do link da amazon que te mandei nao vai ser 2.0 ?Posso comprar tranks?abraco obrigado!
  • 0

Horleanz ♪

Horleanz ♪

Nivel 3

• Membros
  • 63 posts
  • Android 4.2

O milestone já vem com 2.2 de fabrica (os novos)e mesmo se vier 2.0 tem como atualizar cara... não esquenta a cabeça com isso não...
  • 0

SsEstevesS

SsEstevesS

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 2.3

entendi...muito obrigado!
  • 0