Ir para conteúdo

Foto

Não Consigo Conectar Meu Tablet No Pc

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

clipton

clipton

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Salve galera animada,meus queridos estou com um problema meio estranho comprei um Chingling, Tablet Wei Duo Android 2.2, ate que funciona bem, ate achei estranho. Rss
mas acontece que quando conecto ele ao PC, não aparece nenhuma mensagem indicando a conecção, como o MASSSTAGE,
verifiquei no gerenciador de disposito do windows e nada, o SO DO TABLET E ANDROID 2.2

Testei o cabo que veio com ele, funciona pois consigo conectar pendrive e ate mesmo o cabo de REDE RJ45, sem problema algum, mas não consigo conectar no PC PARA FAZER DOWNLOAD EM SITE ONDE NÃO E POSSIVEL BAIXAR OS PROGRAMAS.
Espero que possam me ajudar

desde ja agradeço

• 0

gloria

gloria

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Galera do android que entende mesmo do chinés,comprei um MID 7 androis 2.2 e ate agora jamais consegui ligar a internet nele,na hora da compra dizia entrada para modem 3g,nao acredito que mintam tanto,o fato é que nem no PC aparece pelo menos para configurar a internet,alem disso depoois de ligar no PC sumiram os tadgets mais importantes para a ligação da internet ,tipo WIFI,ETHERNET,EM FIM,SERÁ QUE entrei numa fria,acho as vezes que o barato sai muito caro,neste caso alem de esperar 40 dias para chegar,não deu nem para ver o produto,se nao a gente nao comprava,comcordam comigo,me ajude quem puder,paso a paso ja que sou leiga no asunto,OBRIGADA
  • 0