Ir para conteúdo

Foto

Algumas Redes Wi-Fi O Galaxy S2 Não Reconhece, Por Que?

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

rbits

rbits

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Trabalho em um shopping e meu galxy s2 reconhece varias redes wi-fi mas não consigo acessar pois tem que ter a senha,tem uma loja que sei a senha no entanto o galxy s2 não acha essa rede wi-fi e alguns amigos que tem o xing ling reconhece essa loja, alguem sabe me explicar o porque o GS2 não reconhece essa rede ou se tem algum aplicativo que faça reconhecer essa rede wi-fi?
  • 0

rbits

rbits

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Alguem pode ajudar?????
  • 0

motavlis

motavlis

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Tenho exatamente este mesmo problema, só que o wi fi que mau galaxy s2 não ver é da minha casa.
  • 0

MisterPM

MisterPM

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Também estou com o mesmo problema e também aqui em casa. Tenho um HTC com Windows Mobile 6.5 e conecta normalmente, sem contar com um notebook e um desktop que também se conectam sem problemas na rede wirelees. Se eu achar a solução, posto aqui.
  • 0

MisterPM

MisterPM

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Consegui achar a solução para o meu caso: Estava com o mesmo problema de vocês, porém no meu caso não funcionava de jeito nenhum nem com ip fixo. Resolvi rever as configurações do roteador. Percebi que no meu caso, no setup do roteador, tem uma opção "Wireless MAC Filter" que estava habilitada e com um botão para editar a lista de MACs. Então ao clicar no botão “Edit MAC Filter List” vi que já existiam alguns MACs configurados (foi configurado automaticamente, pois nunca mexi nisso) e simplesmente adicionei o MAC do meu Galaxy. Não cheguei a testar a solução de desabilitar a função "Wireless MAC Filter" já que funcionou adicionando o MAC resolvi não mexer mais rsrsrs. Está ai mais uma solução pra quem não está conseguindo acessar. Outra solução, que no meu caso não funciou, é a do IP fixo AQUI.
  • 1

Erikab

Erikab

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Poxa, entrei no forum só pra agradecer sua resposta!Logo que configurei meu roteador, há séculos, incluí um filtro MAC.Sem seu comentário eu nunca ia lembrar disso!Tenho quase certeza que vai resolver meu problema, mas... como vc vê o MAC do seu Galaxy?Comprei o meu hoje e não achei nada no google, ainda to aprendendo...Valeu!!! :)
  • 0

Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Poxa, entrei no forum só pra agradecer sua resposta!
Logo que configurei meu roteador, há séculos, incluí um filtro MAC.
Sem seu comentário eu nunca ia lembrar disso!
Tenho quase certeza que vai resolver meu problema, mas... como vc vê o MAC do seu Galaxy?
Comprei o meu hoje e não achei nada no google, ainda to aprendendo...
Valeu!!!
:)\

Vai em Configurações> Sobre o Telefone>Status lá tem o endereço de mac ;)
Ajudei? Aperta na setinha verde pra me reputa :rolleyes:
  • 1

Erikab

Erikab

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Vai em Configurações> Sobre o Telefone>Status lá tem o endereço de mac ;)
Ajudei? Aperta na setinha verde pra me reputa :rolleyes:

Show de bola!
Deu certo!
Obrigada!
  • 0

Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

De nada, estou a disposição ;)
  • 0

thaalitasz

thaalitasz

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Eu preciso entrar no roteador do celular? poderiam me explicar passo a passo pois estou tendo problemas =/
  • 0

stregha

stregha

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 3.2

Pessoa, meu Galaxy parou de reconhecer a Wi-fi de casa. A autenticação é feita via MAC. Mas, de uma hora para outra ele parou de reconhecer. O que eu faço?

• 0

-Luigi.

-Luigi.

Mod. Galaxy SII

• Moderadores
  • 918 posts
  • Android 4.2

Pessoa, meu Galaxy parou de reconhecer a Wi-fi de casa. A autenticação é feita via MAC. Mas, de uma hora para outra ele parou de reconhecer. O que eu faço?

Não entendo bem desse problema, mas pra mim, quando acontece algum erro que eu não sei resolver, a gente parte pra solução mais lógica.

Fazer um wipe data / cache (resetar o aparelho) e reinstalar a ROM, se necessário.

• 0