GENDERSON

Ajuda! Tablet Nao Inicializa, So Fica Na Tela Do Android 2.2 (Robô)

25 posts in this topic

Na caixa dele nao tem marca a nao ser a descrição Tablet PC de 8", ele só tem um botao de ligar, e botoes de volume e o botao de retornaar no centro, alem disso tem o botao de reset, O problema que deu é qu eel liga e so fica com o desenho do robozinho na tela, e nao acontece mais nada, aparece a inscrição android 2.2, kernel 2.6.32 e build number v 1.2.2, Alguem me ajude por favor obrigado.

olá bom dia , o meu também está acontecendo a mesma coisa , tambem não sei o modelo .

opa, o meu pelo menos é igualzinho esse da foto que ta no link ai, será que posso usar isso como referencia para atualizar o fimware?

Pelo link que vc postou o modelo é M8003, e não precisa instalar nada.

zebarros, agora fiquei na duvida em qual usar, se aquele que vc me passou do 8650

http://globalizados.com.br/blog_loja/?p=383

ou esse que achei no site

http://globalizados.com.br/blog_loja/?p=448#more-448

qual vc acha que devo fazer, se eu fizer com um e nao der certo, isso estraga o tablet, deixando ele inutilizavel?

Bom dia amigos, estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs: comprei um tablet M80005 series que vem informando no manual e ele so fica na tela do robozinho, gostaria de saber o que fazer, so basta atualizar firmware? o que? Desde de ja agradeço. Sds Jaguar

Genderson acho que vc deve usar o link que eu postei, la tem um M8003, acho que é compativel com o teu, se não der certo reseta e usa outro, fiz isso com o meu, primero não deu certo, depois achei um compativel e deu certo. Chapecorio no meu caso foi só atualizar o firmware, que rodou blz.

Provavelmente só vai conseguir recuperar o MID fazendo flash na Nand, pelo FWDN, precisa abrir o MID e fexar um curto na nand para ser reconhecido pelo pc em fwdn, tenta esse tuto do coby kyros provavelmente serve nele tem que ver se é o mesmo telechip.

http://www.slatedroid.com/topic/14697-how-to-unbrick-your-coby-mid7015/

Abraços.

RAPAZ, NUM ENTENDI NADA DO QUE CE FALOU AI, TEM COMO EXPLICAR DIREITO?

VLW

galera to com o mesmo problema sendo que o meu e um mid eken m009s com tela de 7 polegadas , e nao sai dessa tela do robozinho e as versoes oq faço pra atualizar o firmware ?

Galera é o seguinte eu tenho bastante experiencia com atualização e backup de tablets o que eu tenho a falar é que vocês deixem de lado essa coisa de modelo marca e etc. Por que varias marcas fabricam o mesmo tablet as mesmas configurações e tal no inicio eu perdi muitas noites de sono procurando referencia de tablet na net e eu mim deparava com o mesmo tablet e varias marcas e referencias deferente e eu ficava sem saber qual rom utilizar. o segredo é só saber qual o processador e tamanho da tela e se é resistivo ou capacitivo só isso, outra dica até hoje de todos os que eu peguei meu e dos outros pra atualizar os melhores foram os equipados com processador WM8650 esse é o melhor de todos pra atualizar e só da errado se o cara desliga ele no meio da atualização e não corre nem um risco de estragar o tablet e se a rom não ficar boa é só jogar outra e pronto! Já quem tiver Tablet Foston a recomendação que eu dou é nunca atualize morra com ele na versão que ele estiver melhor um tablet desatualizado mais funcionando do que um que serve apenas de peso de papel.

ola pessoal,

eu tenho a solução..Meu modelo é o mox pad722 e 7" inch com processador VIA 8650...

é simples;

vc baixa o link com os arquivos...

http://uploading.com...07T_v1.3.1.rar/

formata o sd card fat32 e copia a pasta "firmwareinstall e o arquivo "wmt_scriptcmd".

deve ficar desta forma na raiz do card.:

SDCARD:

pasta: firmwareinstall

arquivo: wmt_scriptcmd

pronto. Desligue o tablet. insira o card. e ligue-o.

aguarde a atualização, quando pedir para remover o card, remova e ele irá reiniciar sozinho...

pronto, agora divirta-se com seu chingling rodando...hehehehhh

Não deu certo com o meu Ainol Novo 7 Paladin 4.0.3 ://///////

Também postei algumas soluções ao tópico criado com a dúvida!. Tente e poste resultados!.

Abrço