JhonnyNS

Fazendo O Root No Seu Galaxy S

12 posts in this topic

Qualquer modificação, e de responsabilidade do usuário. Não nos responsabilize por seus erros.

Os procedimentos aqui descritos são testados e funcionais.

Antes de iniciar leia todos os passos com atenção, caso não conheça algum termo utilizado, veja o seu significado em nosso GLOSSÁRIO

Bem, existem vários métodos de Root para o SGS espalhados ai pela net. Porém, eu utilizei este método que estarei passando a seguir, e pode ser que funcione no seu aparelho ou não. Se funcionar sorte sua, pois é o método mais simples, se não funcionar é uma pena e você vai ter que correr atrás de outros métodos.

Ai você pode se perguntar, mas porque ele não posta todos os métodos? Pelo simples fato que testei este, e funcionou. Não vou postar outros métodos que não tenha certeza ser funcional.

Bom, vamos ao tutorial.

Itens Necessários:

Update.zip - http://www.mediafire.com/?8tb09lt18iw42zi

Procedimentos:

1 - Copie o arquivo update.zip para seu SDCard interno (não descompacte)

2 - Desligue o seu aparelho e pressione as seguintes teclas "Aumentar Volume + Home + Ligar", assim que aparecer as letras brancas na tela solte os botões. Feito isto o aparelho entrará na tela do recovery

Imagem Postada

Ps: Alguns aparelhos não tem o comando das 3 teclas ativadas, logo não terá como prosseguir com este tutorial.

3 - Com a tecla de volume marque o item apply sdcard: Update.zip, e selecione com a tecla Home.

4 - Aguarde o processo terminar, caso não reinicie automaticamente selecione o item reboot.

5 - Agora vá até o menu e procure o item "Superuser"

Imagem Postada

Pronto!!! Seu aparelho está rooteado.

OBS: Caso queira testar se está funcionando instale algum aplicativo que precise de acesso root, recomendo o Root Explorer: http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/589-root-explorer-v2124/page__view__findpost__p__2358__hl__%2Broot+%2Bexplorer__fromsearch__1

Créditos: Techlivez

Fala Jhonny! Cara estou tentando fazer o download do update mais o site que vc passou ta foda! =\ tem como disponibilizar em outro share? valew!

Hey, Jhonny. Fiz o root exatamente como você explicou, mas não funcionou. Baixei o arquivo do link e coloquei na pasta "/mnt/sdcard/", dei o boot, apliquei o arquivo, mas no final da instalação vem a mensagem: "E:signature verification failed Installation aborted" Rebootei e realmente não encontrei nenhum item chamado "Superuser" ou qualquer coisa diferente do que eu já tinha. Não sei se faz alguma diferença, mas as especificações do meu Galaxy S são: MODELO: GTI9000B FIRMWARE: 2.2 BANDA DE BASE: I9000BVJJPD KERNEL: 2.6.32.9 latin.umts@samsung #1 COMPILAÇÃO: FROYO.VJJPD Rola uma ajudinha extra aê? Falows

EITA TEM COMO ECREVER NO PRIVADO?? RSRS Bom o meu se ele falasse ele ate que me xingaria pouco ... rsrrs ia me agradecer sempre desde que eu peguei ele so dei alegrias para ele , nao escamo ele tadim ele gosta muito de mim

Baixei e não consegui o acesso ao root fiz tudo o que fala no tutorial se tiver outro geito de fazer pelo reboot eu eu gostaria de saber