Ir para conteúdo

Foto

É Possível Atualizar Tablet Com Android?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Giovanni_Muller

Giovanni_Muller

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Boa tarde a todos,

Amigos recentemente eu comprei um tablet da China, e tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarecer com vocês:
1- É possível atualizar um tablet que roda um sistema android 2.2 para uma versão mais recente do sistema? Tipo a 2.3? Ou até mesmo a 3.0?
2- No caso da resposta ser sim, como fica a estabilidade do sistema a performance e quais os benefícios de uma possível atualização?
3- Como é feita a escolha da imagem ROM com o sistema a ser atualizado e onde posso encontra-lo e qual o procedimento para atualização?
4- Caso ocorra algo errado durante ou após a atualização posso reverter o processo de atualização sem a possibilidade de perda e ou inutilização do meu aparelho?

Especificações do tablet:

About Device:
Model number: SAWEE10
Android version: 2.2 V2.1:#3925
Baseband version: Unknown
Kernel version: 2.6.32.9 infotm-sqa@infotm-sqa-desktop #82
Build number: FRF85B

General Performance
Product Type: Tablet PC/MID (SuperPAD)
Processor: Infotmic ARM11 1.2GHz
Operating System: Google Android 2.2
RAM: 256MB
Max RAM Support: 2G
Graphics: Integrated Graphics
Display Technology: TFT
Display Diagonal Size: 10.2 inches
Resolution: 1024*600

Storage and Expansion
Hard Drive Type: Flash ROM
Hard Drive Capacity: 2G

Input/Output Connectors
USB Ports: 2 × USB2.0
Audio Ports: 1 × microphone jack
TF Card Slots: 2 × TF card slot
RJ45: 1 × RJ45
HDMI Ports: 1 × HDMI jack

Abaixo segue algumas imagens do tablet:

Imagem Postada

---

Imagem Postada

---

Imagem Postada

Espero que alguém posso me ajudar e tirar minhas dúvidas a respeito desse aparelho.
Desde já muito obrigado pela compreensão de todos.
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

Current mood: LG Optimus ME P350

1- É possível atualizar um tablet que roda um sistema android 2.2 para uma versão mais recente do sistema? Tipo a 2.3? Ou até mesmo a 3.0?
2- No caso da resposta ser sim, como fica a estabilidade do sistema a performance e quais os benefícios de uma possível atualização?
3- Como é feita a escolha da imagem ROM com o sistema a ser atualizado e onde posso encontra-lo e qual o procedimento para atualização?
4- Caso ocorra algo errado durante ou após a atualização posso reverter o processo de atualização sem a possibilidade de perda e ou inutilização do meu aparelho?

1-Sim
2-Geralmente. não fica muito boa em tablets xinglings (por Enquanto), mais jájá sai um 2.3 melhor e sem bugs.
3- ~~
4- Perda há, mais só você ir no site do fabricante e reinstalar o firmware

Atenção, eu não recomendo que atualize, pois as vezes a versão 2.3 em diante vai ter muitos bugs no seu tablet como por exemplo: Ficar sem funcionar os botões fisicos,3g,wi-fi etc.
  • 2

Giovanni_Muller

Giovanni_Muller

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

1-Sim
2-Geralmente. não fica muito boa em tablets xinglings (por Enquanto), mais jájá sai um 2.3 melhor e sem bugs.
3- ~~
4- Perda há, mais só você ir no site do fabricante e reinstalar o firmware

Atenção, eu não recomendo que atualize, pois as vezes a versão 2.3 em diante vai ter muitos bugs no seu tablet como por exemplo: Ficar sem funcionar os botões fisicos,3g,wi-fi etc.

Muito obrigado pelas explicaçoes amigo, ja a 3ª pergunta foi em relaçao de onde eu posso encontrar para baixar as imagens, arquivos zip ou isos com as versoes do sistema android atulizadas ?

Obrigado mais uma vez.
Thx
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

Muito obrigado pelas explicaçoes amigo, ja a 3ª pergunta foi em relaçao de onde eu posso encontrar para baixar as imagens, arquivos zip ou isos com as versoes do sistema android atulizadas ? Obrigado mais uma vez. Thx

Dá uma olhadiha que eu acho que tem aqui no forum. e se gostou dá um + aê plis.
  • 1

diegosduarte

diegosduarte

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Por favorr alguem pode me ajudar nao consigo de jeito sincronizar a uma conta google e consequentemente nao consigo baixar nada no Android market o q eu faco?
  • 0

edmac789

edmac789

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Cara para atualizar seu tablet procure o google o programa FWDN com ele voce consegue istalar qualquer rom e se caso der algo errado você pode reverter e tentar outra baixando as rom para este programa as rom vem em formato img exe: horney.img.E o programa vem com um driver que deve ser instalado antes, para maior detalhes va no youtube e digite FWDN para android.Falo.
  • 0

E-rax

E-rax

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

@edmac789 - como assim instalar qualquer rom, pois estou querendo instalar a 3.0 honey no meu dropad a8, mas não acho para baixar, com esse programa será possível???
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

@edmac789 - como assim instalar qualquer rom, pois estou querendo instalar a 3.0 honey no meu dropad a8, mas não acho para baixar, com esse programa será possível???

Depende, se estiver disponível...

Por favorr alguem pode me ajudar nao consigo de jeito sincronizar a uma conta google e consequentemente nao consigo baixar nada no Android market o q eu fac o?

Cria uma nova amigo
  • 0