Ir para conteúdo

Foto

Atualizado Seu Tablet Xing-Ling -Universal Uberoid Wm8650 1.5.3 Honeycombmod V9

• Por favor, faça o login para responder
96 respostas neste tópico

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

Current mood: LG Optimus ME P350

Link Arrumado !
Universal Uberoid WM8650 1.5.3 HoneyCombMOD v9
Imagem Postada

Imagem Postada

Download

Instalação:
1. Tente identificar o seu modelo de tablet (M009s/M003s/M012s/etc.)
2. Inserir um cartão SD no seu pc,o mesmo que você usa no seu tablet,mas faça um backup do mesmo,o cartão prescisa estar formatado
3. Baixe e extraia o arquivo firmware para um diretório temporário em seu sistema(PC).
4. Executar CHANGER.EXE daquele diretório temporário.
5. Colocar o número referente ao firmware do seu tablet e pressione Enter
6. CHANGER irá pedir para copiar o firmware para SD, selecione 'y'
7. O SDTOOL será iniciado, mostrando todos os drives disponíveis atualmente, coloque a letra correspondente ao seu cartao SD da unidade e pressione enter.
8. Se qualquer firmware existe no SD,será excluído primeiro, então o novo firmware está sendo copiado.
9. Desligue o seu tablet
10. Inserir SD
11. Ligue-o
12. Siga as instruções na tela
13.Espere ate que seja pedido para remover o cartão sd
14.Aguarde o tablet ser iniciado

Agora so curtir a nova atualização do seu table
t 8)

Obs:Esta rom e compativel com 65 modelos de firmaware:
Spoiler

Caso tenham duvidas quanto a versão do seu firmware,esta tabela pode ser consultada:
Spoiler

Créditos: By_HardcoreHacker TechKnow

Editado por ~Tibaus™, 27 junho 2012 - 23:34 .

• 4

rafaelllfranca

rafaelllfranca

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Comprei um tablet 8" PC-802, segui todos os passos para atualização, e deu certo. Só que não sai da tela com o nome verde UBEROID. O que houve? O que eu tenho que fazer?
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

Tenta reinstalar...
  • 0

m4gu

m4gu

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: Motorola Atrix

Consegui instalar, muito boa a room.Agora, não consigo baixar nada no market. e vc?
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

Consegui instalar, muito boa a room. Agora, não consigo baixar nada no market. e vc?

tenta instalar o market 3.0 : http://www.androidz....android-market/

Editado por ~Tibaus™, 11 outubro 2011 - 16:25 .

• 0

E-rax

E-rax

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

dá pra rodar no DROPAD A8??? eu não sei identificar o meu firmware, e se por acaso o modelo estiver atrás do aparelho embaixo da marca, ferrou, pois eu envelopei o a parte de trás do meu dropad a8 ariarirairairairairairaiariariririi
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 7

• Veteranos
  • 165 posts
  • Android 2.3

dá pra rodar no DROPAD A8??? eu não sei identificar o meu firmware, e se por acaso o modelo estiver atrás do aparelho embaixo da marca, ferrou, pois eu envelopei o a parte de trás do meu dropad a8 ariarirairairairairairaiariariririi

Dá uma olhada na lista...
  • 0

RafaSouza

RafaSouza

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Olá!Meu tablet é um MID WM8650Versão Android 2.2Versão do Kernel 2.6.32.9-defautFroyo V. 1.5.1 mas está aparecendo esta msg quando ligo ele "Demo has expired"fazendo essa atualização consigo substituir a versão demo?? Obrigado
  • 0

linkar

linkar

Nivel 9

• Membros
  • 227 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Alguem sabe dizer se posso baixar para um Epad FlyTouch 3?Está com o Froyo 2.2 atualmente.
  • 0

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Ola voce sabe informar se nessa rom em PT-BR? Obrigado
  • 0

renan1502

renan1502

Nivel 4

• Membros
  • 94 posts
  • Android 2.3

cara pro Dropad A8 tem muitas roms melhores pela internet olha este site: http://lyt.no-ip.org...d-a8-firmwares/ e para atualizar basta baixar o arquivo, extrair tudo na raiz do cartao sd, e ligar o tablet segurando Power + Menu!!! é muito mais facil, e as roms sao beeeem melhores, faz o teste ae e depois fala se deu certo, valeu.
  • 1

Killerbee

Killerbee

Nível 11

• Membros
  • 327 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII

De acordo com a lista nao vejo para Coby Kyros... sera que nao aceita?
  • 0

E-rax

E-rax

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Valeu Renan 1502, entrei no site lá e estou baixando ake a versão mais recente das recentes das recentes ariariiariariariariairiar
  • 0

E-rax

E-rax

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Renam moda foca, baixei aki a ultima rom do site lá que vc passou, e a rom é muito loca, não é honeycomb, mas é um mod da original com aparência da ice sandwish e rooted, muuuito loca, segura bem mais a bateria, o sistema roda mais liso e leve do que antes.... muito show.... agora vou sempre acompanhar aquele site lá, vlw mesmo mano...... já curti viu.
  • 0

Alan_Romeiro

Alan_Romeiro

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Olá, sou novato em android e tbm aqui no fórum. Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que compartilham suas experiências aqui. Não sei se vai contra as regras do fórum, mas eu coloquei as configurações do meu tablet nesse link e gostaria de pedir, se não for nenhum incômodo, que algum administrador dê uma olhada nas configurações e me informe se essa firmware é compatível com ele. Desde já agradeço.
  • 0