Jump to content

Photo

Jogos Hd

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 Charles131286

Charles131286

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Posted 01 outubro 2011 - 12:03

E aeww pessoal sou novo no mundo galaxy... bom adiquiri um galaxy s2 a umas 2 semanas e estou com o seguinte problema ? na samsung apps não consigo instalar jogos em HD ele informam o seguinte erro (8002) alguem que passou pelo mesmo problemas poeria me ajudar ..?? grato a todos ...
  • 0

#2 alex guitarrista

alex guitarrista

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 1.1

Posted 01 outubro 2011 - 19:55

cara, eu não sei, mas quando tenho esse tipo de problema mando um e-mail a samsung pelo seu site (fale conosco), ela sempre tem soluções.Nota: Tenta ir em configurações/ aplicações, fontes desconhecidas e ative.
  • 0

#3 ffbf

ffbf

Nivel 5

• Membros
  • 129 posts
  • Android 2.3

Posted 01 outubro 2011 - 21:03

No próprio título já explica que esses jogos são exclusivos para o galaxy S, são incompatíveis com o SII. O problema é a compatibilidade com a gpu do SII, é preciso que os desenvolvedores acordem e comecem a desenvolver para ele.
  • 0

#4 thyamim

thyamim

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 3.2

Posted 01 outubro 2011 - 21:11

Creio que é incompatibilidade! Mas o melhor é entrar em contato com a samsung.
  • 0

#5 ch0wn

ch0wn

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Posted 07 outubro 2011 - 00:09

Para jogos para o "Tegra" e demais GPUs, podem utilizar o ChainFire 3D, com plugins para Nvidia, Qual...Aqui no meu rodou o Samurai II, Backbreaker, Quake3 ...XDA ajuda ;)PS: root é necessário.Abs
  • 0

#6 ANima

ANima

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Android 2.3

Posted 26 outubro 2011 - 10:12

So pra constar tenho o mesmo problema seu mais resolvi baixar por site e instalar automaticamente ocorreu td bem jogos sao excelentes instalei o spider man, N.O.V.A, e outros aqui do forum mesmo vou colocar o link para vcs verem http://www.androidz....para-galaxy-s2/ e so baixar colocar o arquivo dentro do celular entrar pelo celular e instalar bem simples vlw b
  • 0