Jump to content

Photo

[Resolvido] Hard Reset Para Samsung Galaxy 5

• Please log in to reply
21 replies to this topic

#1 Celso Junior

Celso Junior

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 16 novembro 2010 - 17:16

Alguns colegas noobs acharam que o padrão de desbloqueio do Android é um joguinho e tentaram descobrir a solução até bloqueá-lo definitivamente. O Android pede para eu inserir minhas informações da Google Account, mas depois diz que os dados estão incorretos (esse bug já pegou muita gente, pelo jeito).Já procurei diversas soluções, mas pelo jeito vou ter que resetar o aparelho. Até aí tudo bem.Recorri ao manual de instruções, mas o método apresentado no livreto não RESETA O APARELHO.Alguém pode me ajudar? Já estou há algumas horas sem poder efetuar ligações. :-/ :rolleyes:Obrigado.

Edited by Raz0r, 28 março 2012 - 11:13 .

• 0

#2 AMagyar

AMagyar

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 2.3

Posted 17 novembro 2010 - 09:24

Olá, desconheço um hard reset... Mas você já tentou restaurar ao padrão de fábrica?
  • 0

#3 Olivio Kenobi

Olivio Kenobi

MTFBWYT

• Veteranos
  • 618 posts
  • Android 4.4.2

Posted 17 novembro 2010 - 11:03

Não conheço também Hard Reset.Agora tem um método de resetar o aparelho. (padrão de fábrica)Aperte a primeira tecla, vá em configurações, privacidade e aperte em Restaurar padrão de fábrica.Melhor forma de resetar o aparelho.Fiz isso para poder usar direito o Universal Androot.;c)
  • 0

#4 Celso Junior

Celso Junior

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Posted 17 novembro 2010 - 16:39

Não é possível restaurar o smartphone porque ele está bloqueado.Alguma sequência de teclas para restaurar o aparelho?
  • 0

#5 Olivio Kenobi

Olivio Kenobi

MTFBWYT

• Veteranos
  • 618 posts
  • Android 4.4.2

Posted 17 novembro 2010 - 17:22

Se está bloqueado ai a coisa complica...:c\
  • 0

#6 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 17 novembro 2010 - 19:41

Não é possível restaurar o smartphone porque ele está bloqueado.Alguma sequência de teclas para restaurar o aparelho?

Cara no seu caso a única opção é desligar seu celular e tentar entrar no modo recovery, se ele entrar no recovery ai tu faz um wipe data...Modo recovery: pressionar as teclas a seguir juntas -> Aumentar volume + tecla central + ligar...
  • 1

#7 Celso Junior

Celso Junior

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Posted 17 novembro 2010 - 20:31

Consegui entrar no modo recovery conectando o Android ao PC, entrando na linha de comando do ADB e digitando "reboot recovery". Tentei de várias formas, daí descobri que a simples é a mais efetiva. ;)Obrigado a todos que ajudaram.
  • 0

#8 fefer

fefer

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

Posted 15 dezembro 2010 - 17:26

Consegui entrar no modo recovery conectando o Android ao PC, entrando na linha de comando do ADB e digitando "reboot recovery". Tentei de várias formas, daí descobri que a simples é a mais efetiva. ;)Obrigado a todos que ajudaram.

po,eu to com o mesmo problema será que alguem pode me ajudar passo a passo...realmente ja tentei muita coisavlw!!
  • 0

#9 lucasgneto

lucasgneto

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Posted 02 janeiro 2011 - 12:55

Boa tarde, to precisando de ajuda urgente, após atualizar meu galaxy s vibrant ele parou de funcionar, fica reiniciando na tela inicial, não consigo fazer nada, nem restaurar a ROM original, alguém pode me ajudar?
  • 0

#10 LuucasAlves

LuucasAlves

Nivel 6

• Membros
  • 133 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy 5

Posted 17 agosto 2011 - 22:52

Cara no seu caso a única opção é desligar seu celular e tentar entrar no modo recovery, se ele entrar no recovery ai tu faz um wipe data... Modo recovery: pressionar as teclas a seguir juntas -> Aumentar volume + tecla central + ligar...

Eu consegui usar a sequência de teclas, ai ele entrou em um modo de download. Alguém sabe quanto tempo leva nesse modo de download ?
  • 0

#11 Eddie®

Eddie®

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Tab 7

Posted 01 setembro 2011 - 15:27

Meu primeiro post neste forum.

Geralmente esse código funciona em celulares (ou tablets que funcionam tb como celular, ex.: Samsung Galaxy Tab)recupera as configurações de fábrica. Meu GT teve problema com um aplicativo que travava e reiniciava num lopping infinito e eu não entrava no icone de configurações pq o desktop ficava reiniciando tb. Apertei rapidamente o icone do telefone e quando abriu o teclado numerico digitei a seguinte seqüencia: *#*#7780#*#* e consegui voltar para configuração de fabrica.

Atenção:

- Apaga a configuração da sua conta do google no aparelho;
- Apaga os aplicativos instalados (salvos na memoria do aparelho, os do cartão SD ficam intactos);
- apaga os aplicativos que vc fez download e estão salvos no aparelho.

Por isso mantenha um backup de seus aplicativos sempre atualizado no cartão SD ou outro lugar que não o aparelho em questão.

Espero ter ajudado. Abraço galera!
  • 0

#12 Renato Vieira

Renato Vieira

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Posted 06 janeiro 2012 - 22:34

BOM TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM O CELULAR DE MEU AMIGO, TENTEI VARIAS COISAS AQUI, MAS NADA DE DESTRAVAR, ELE NEM AO MENOS LEMBRAVA DO EMAIL DA CONTA GOOGLEINSTALEI O KIES NO MEU PC E TIVE ACESSO A ALGUNS DADOS DO CELULAR, DESSA FORMA PUDE VER O EMAIL DA CONTA GOOGLE E AI FICOU FACIL DESTRAVAR O ANDROID
  • 0

#13 Bamban

Bamban

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.0

Posted 06 março 2012 - 20:56

Aumentar volume + tecla central tecla do meio + ligar.
Tudo em sequência. irá aparecer...
wipe data/ factory resete = apagar os dados / resete fábrica, clica na tecla central para confirmar.
Prontinho depois é só desligar o aparelho. ou retirar a bateria.
Espero ter ajudado.
  • 0

#14 perninha98

perninha98

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Posted 28 março 2012 - 03:33

consegui fazer o comando pelas teclas!!! mais ai fica um triangulo com um buneco e o download nunca termina oq eu posso fazer????
  • 0

#15 Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted 28 março 2012 - 11:08

consegui fazer o comando pelas teclas!!! mais ai fica um triangulo com um buneco e o download nunca termina oq eu posso fazer????

Primeiramente bem vindo ao Fórum! Se o problema ainda persiste, retire a bateria do aparelho, aguarde cerca de 5 segundos e recoloque, tente ligar o aparelho.
  • -1

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x