Ir para conteúdo

Foto

Formatar Mid7016

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

marcelocramps

marcelocramps

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.0

Current mood: None chosen

Neutro
boa tarde! estou com problemas em formatar meu tablet, nao sei nada como formatar, estou procurando vários foruns e anda encontrei, qual melhor android para ele? Agradeço desde já a colaboração de todos
  • 0

~Tibaus™

~Tibaus™

Nivel 8

• Veteranos
  • 210 posts
  • Android 2.3

Current mood: LG Optimus ME P350

Razoável

boa tarde! estou com problemas em formatar meu tablet, nao sei nada como formatar, estou procurando vários foruns e anda encontrei, qual melhor android para ele? Agradeço desde já a colaboração de todos

Configurações>privacidade>Restaurar de fábrica
  • 1

Betanio_jr

Betanio_jr

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Este procedimento irá apagar todos os itens (arquivos) e as entradas nos arquivos, faça backup do seu computador antes de executar. Este é um procedimento Master Reset.
  • Pressione e segure o "Botão Power"
  • Clique em "desligar" e selecione "OK"
  • Uma vez que a unidade foi desligada. Pressione e segure o botão "back" (botão prata) e o botão de ligar simultaneamente para oito segundos.
  • Quando o ícone do Android e triângulo de aviso aparecer, pressione o botão "back") Botão tom de prata) uma vez.
  • A tela de recuperação Android vai aparecer. O botão "Home / Menu" irá permitir que você vá para cima e para baixo.
  • Pressione o botão Home / Menu para rolar a "Wipe Data / Factory Reset" Em seguida, pressione o botão "back" (Botão prata)
  • Na tela seguinte Vá até "yes-delete todos os dados do usuário" Pressione o botão "back".
  • Na tela seguinte escolha "reboot system now" e pressione o botão "back".
  • Prontinho, zerado novamente.

ATENÇÃO, NÃO EXECUTE ESTE PROCEDIMENTO SE NÃO TIVER CERTEZA DO QUE ESTÁ FAZENDO!

fonte:http://www.cobyusa.com/?p=kyros-support

• 0