Ir para conteúdo

Foto

Erro - O Arquivo De Pacote É Inválido

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Nicolas 777

Nicolas 777

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Current mood: Samsung Galaxy 5

Neutro
Meu celular atualizou sozinho para a firmware 2.2 e desde então não aceita mais nenhuma instalação.

Tento instalar pelo Android Market e ele retorna a seguinte mensagem: O arquivo de pacote é inválido.
  • 0

linkar

linkar

Nível 11

• Membros
  • 335 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Neutro

Meu celular atualizou sozinho para a firmware 2.2 e desde então não aceita mais nenhuma instalação.

Tento instalar pelo Android Market e ele retorna a seguinte mensagem: O arquivo de pacote é inválido.

Sozinho como, do nada? Tu tava com ele na mão e de repente atualizou?
  • 0

RZero

RZero

Nivel 2

• Membros
  • 32 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy W

Neutro
Como assim? Tem como você explicar melhor para podermos te ajuda-lo?
  • 0

Nicolas 777

Nicolas 777

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Neutro

Como assim? Tem como você explicar melhor para podermos te ajuda-lo?

Cara, nem eu entendi... mas comprei com a firmware 2.1... simplesmente agora aparece 2.2... mas enfim, sobre o meu problema... é a porcaria da atualização do android market..

Desinstalei a atualização e voltou a funcionar... Porém toda bendita vez que eu ligo a WI-FI ele atualiza sozinho... Ai toca eu desinstalar a atualização do market...

Como eu faço para não atualizar meus aplicativos automaticamente?
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.457 posts
  • Android 4.1

Current mood: None chosen

Excelente
quando comprei o meu estava android 2.1
so q ao ligar.. e ir em sobre o telefone tinha 2.2
  • 0

RZero

RZero

Nivel 2

• Membros
  • 32 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy W

Neutro

Cara, nem eu entendi... mas comprei com a firmware 2.1... simplesmente agora aparece 2.2... mas enfim, sobre o meu problema... é a porcaria da atualização do android market..

Desinstalei a atualização e voltou a funcionar... Porém toda bendita vez que eu ligo a WI-FI ele atualiza sozinho... Ai toca eu desinstalar a atualização do market...

Como eu faço para não atualizar meus aplicativos automaticamente?

Comigo também já aconteceu isso, ele atualizar sozinho mesmo. Se continuar dando erro, tente limpar o cache do Market.
Para seus aplicativos não atualizar automaticamente, quando você instala eles la tem a opção para você marca se quer atualização automática. Espero ter ajudado.
  • 0

Nicolas 777

Nicolas 777

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Neutro

Comigo também já aconteceu isso, ele atualizar sozinho mesmo. Se continuar dando erro, tente limpar o cache do Market.
Para seus aplicativos não atualizar automaticamente, quando você instala eles la tem a opção para você marca se quer atualização automática. Espero ter ajudado.

Ok, até ai tudo bem... Então eu desisntalo o market, instalo denovo e coloco a opção para não atualizar automaticamente?

Vlw!
  • 0