Jump to content
Sign in to follow this  
edson moretti

Operadora Da Claro Não Sabe De Nada De Celulares

Recommended Posts

Bom dia! Hoje, 10:24 liga-me uma operadora da claro, me oferencendo o Plano Claro Controle 35, e que eu ganharia um celular SmartPhone Huawei de Graça ela falou o modelo, mas nem me lembro, bem falei a ela, que não tinha interesse, ai ela começou a falar das vantagens do celular, smart que terei de graça.. e tal.. Dai falei que poderia ter interesse, mas se tivesse algum sistema operacional, como Android ou Windows Phone Ela falou que eu poderia baixar e instalar nele!! O Que? Eu falei acho q vc não entendeu, Android não eh aplicativo eh Sistema Operacional Movel, e ela afirma, eu sei, e sim, você pode baixar pelo propio celular ele e instalar.. Disse que trabalha a anos com celular.. e tal.. e ainda falou pra mim acessar o site, huawai e ver o que eu ia perder! é mole né? o Celular Custa 600 e eu ia ter ele de graça, mas eu mereço... abraços.

Bom dia!

Hoje, 10:24 liga-me uma operadora da claro, me oferencendo o Plano Claro Controle 35, e que eu ganharia um celular SmartPhone Huawei de Graça

ela falou o modelo, mas nem me lembro, bem falei a ela, que não tinha interesse, ai ela começou a falar das vantagens do celular, smart que terei de graça..

e tal..

Dai falei que poderia ter interesse, mas se tivesse algum sistema operacional, como Android ou Windows Phone

Ela falou que eu poderia baixar e instalar nele!!

O Que? Eu falei acho q vc não entendeu, Android não eh aplicativo eh Sistema Operacional Movel, e ela afirma, eu sei, e sim, você pode baixar pelo propio celular ele e instalar..

Disse que trabalha a anos com celular.. e tal.. e ainda falou pra mim acessar o site, huawai e ver o que eu ia perder! é mole né?

o Celular Custa 600 e eu ia ter ele de graça, mas eu mereço...

abraços.

kkkkkkk essa é a famosa "cabeça-de-bagre" :lol:

kkkkkkk essa é a famosa "cabeça-de-bagre" :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo comprar um HUAWEI e instalar iOS 5 então...Como a CLARO contrata esse tipo de retardado mental pra trabalhar lá :/ isso deixa a empresa com uma fama terrivel

Não pode culpar a atendente..

A culpa é da operadora.. muda.. oferece.. retira.. aumenta.. dá.. modifica.. à todo momento..

Aí, joga na mão do coitado(a) do atendente um texto pronto pronto e mais nada.. sem treinamento.. sem conhecimento..

O judiado atendente fala tudo aquilo que foi passado para ele falar pro cliente..

Eis que encontra um menino matuto, um tal de Edson Moretti.. moderador de um fórum desse negocinho chamado android.. e faz diversas perguntas..

Bingo.. a "desenvoltura" do atendente é tentar "enrolar".. se fosse um usuário qualquer, poderia ter dado certo..

Esse tipo de coisa acontece em todas as operadoras..

Culpa do atendente? NÃO

Culpa da ganância.

Concordo com o companheiro O Palestrino, não devemos culpar a operadora, pois o script é entregue prontinho para ela falar, o grande problema é que os atendentes e operadoras de telemarketing que são chamados de linha de frente tem pouco ou nenhum conhecimento técnico do que é oferecido, seja serviço ou produto, isso ocorre com venda de aparelhos, manutenção de internet, etc... Quantas vezes somos transferidos para o suporte técnico quando ligamos para resolver um problema? Eu mesmo já queimei uns 3 modens de uma operadora de internet que não direi o nome e sempre pedem para fazer aqueles procedimentos velhos de guerra, tirar todos os cabos, desligar o modem conectar os cabos e ligar o modem novamente para ver se funciona?

kkkkk, bem lembrava desse poste meu, muito antigo, e nem havia visto os comentários rsrs realmente, eu era Op de tel para central 135 e só pode passar akilo q consta no portal e provavelmente, por ser op ativo, ela tem realmente q tentar convencer... mas imagine eu aceite, gravo a conversa e depois tento recorrer a informacao errada, huashuas abraços.