Ir para conteúdo

Foto

Instalar O Modem No Tablet

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

bispoeneas

bispoeneas

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 3.0

Current mood: None chosen

Neutro
Oi, pessoal, sou novo por aqui. Comprei um tablet Acer Iconia e agora um modem Huawei E220 que o vendedor jurou que roda no sist. android, mas até agora senti que fui enganado pois não consegui faze-lo funcionar. Eu conecto ele na entrada USB e nada, só fica piscando a luz verde, já tentei com chip TIM e Claro e nada. Se alguém souber de algo que possa me ajudar eu agradeço muito.
  • 0

E-rax

E-rax

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
agora a coisa ficou séria, pois normalmente pluga e aparece, e sim é os modens huawei que funfa no android, agora tenta ver com outros cabos.... pode ser isso....
  • 0

ZakYagami

ZakYagami

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
bispoeneas o seu Acer é o Iconia A500, pq eu comprei esse não consigo fazer o moden externo funcionar pq não há configuração de redes moveis "visivel" no Android que vei nele .... tbm gostaria de ajuda para fazer o moden externo 3g (o meu é ZTE) funcionar nele
  • 0

000guto1

000guto1

Nivel 9

• Membros
  • 226 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Razoável
sei não cara , meu primo tem um Xoom da Motorola e o mesmo modem seu , estranho não funcionar , porque no do meu primo ele conectou e funcionou , normalmente , talvez se tiver alguma loja especializada nisso (quando eu tenho uma duvida assim eu vou num lugar chamado Multicelulares , o cara da loja sempre resolve a minha duvida) mas moro em uma parte pouco conhecida do Sul do Brasil , moro em Rio Pardo no RS , aí eu não sei indicar uma loja aí para você mais tente descobrir uma e tirar suas duvidas , quase sempre adianta
  • 0