Jump to content

Photo

"formatar" O Galaxy 5

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Lucass_Martinss

Lucass_Martinss

Nivel 2

• Membros
  • 33 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Bom dia. Eu tenho um Galaxy 5, com Froyo 2.2.Eu gostaria de dar um "reset" nele, formatar por assim dizer... Deixar ele "zeradinho" de novo... Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ou se já tem algum tutorial em algum lugar.... E já que vou zerar ele, queria saber se alguem me recomenda alguma rom boa que seja melhor que o Froyo. (nunca fiz nada do tipo, então eu precisaria de um tutorial bem explicado, se não for pedir demais, por que eu ouvi dizer, que se fizer uma coisinha errada já caga todo o celular) Eu já li uma galera falando do Cyanogen, mas no site oficial deles, não tem o Galaxy 5 como um celular compativel.... Enfim, quem puder me ajudar agradeço. :) AttLucas
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

Current mood: None chosen

Bom dia.

Eu tenho um Galaxy 5, com Froyo 2.2.
Eu gostaria de dar um "reset" nele, formatar por assim dizer...

Deixar ele "zeradinho" de novo...

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ou se já tem algum tutorial em algum lugar....

E já que vou zerar ele, queria saber se alguem me recomenda alguma rom boa que seja melhor que o Froyo. (nunca fiz nada do tipo, então eu precisaria de um tutorial bem explicado, se não for pedir demais, por que eu ouvi dizer, que se fizer uma coisinha errada já caga todo o celular)

Eu já li uma galera falando do Cyanogen, mas no site oficial deles, não tem o Galaxy 5 como um celular compativel....

Enfim, quem puder me ajudar agradeço. :)

Att
Lucas

Vá até Configurações / Privacidade / Restaurar padrão de fábrica

Hard Reset utilizando o código *#*#7780#*#*
Este código pedirá confirmação antes de apagar todas as configurações do seu aparelho.
Hard Reset utilizando o código *2767*3855#
NÃO TENTE ISSO apenas como teste, a menos que você saiba o que está fazendo. Este código não pede confirmação

abraços
  • 1

Lucass_Martinss

Lucass_Martinss

Nivel 2

• Membros
  • 33 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Vá até Configurações / Privacidade / Restaurar padrão de fábrica

Hard Reset utilizando o código *#*#7780#*#*
Este código pedirá confirmação antes de apagar todas as configurações do seu aparelho.
Hard Reset utilizando o código *2767*3855#
NÃO TENTE ISSO apenas como teste, a menos que você saiba o que está fazendo. Este código não pede confirmação

abraços

Muito obrigado, era bem mais simples do que eu imaginava. xD

Quanto ao mod, o CyanogenMod e tals, tem algum tutorial bom pra me indicar?? Pois eu vi um aqui no fórum mais achei extremamente confuso...
Em tempo, ele é realmente melhor que o Froyo nativo do celular??

Att
Lucas
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

Current mood: None chosen

• 1