Ir para conteúdo

Foto

Rom Cyanogenmod 7.1.0 (Android 2.3.7) P/ Lg P500

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

masterbook5

masterbook5

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Tai Galera e como sempre o P500 sempre saindo na Frente e mais uma vez uma nova versão do Android CyanogenMod 7.1.0 (Android 2.3.7) foi Lançada para Smartphones e da qual o P500 ja foi conteplado por essa nova Rom que digamos é a que estar mais proxima da perfeição depois de 30 dias de testes streesantes não foram encontradas nehum bug nem com o WIFI, com o Vinculo USB entre outros Itens essa Rom tem uns dias que saiu do Forno então aproveitem pois tem participação de desenvolvedores tupiniquins nessa versão que veio direto da XDA Developers então bom aproveito....

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LINK PARA DOWNLOAD da Rom CyanogenMod 7.1.0 (Android 2.3.7) (ABAIXO)

Imagem Postada

LINK PARA DOWNLOAD DO Google Apps (ABAIXO)

Imagem Postada

Créditos XDA Developpers
User: Socell, Mik, Steve, Noel e Fernando e outros que puderão dar luz a essa idéia.

Imagem Postada

Instruções:
*wipe (cache de dados, Dalvik) partição
* copiar os arquivos para o sdcard
*Flashear cyanogen_thunderg-ota-eng.mik-6.5.8.zip e reiniciar
* após a inicialização, volte para a recuperação
*agora flashear gapps-gb-20110828-signed.zip (ele vai ativar o Market e temas) e reinicie.

Pronto é só correr para o abraço

aviso aviso aviso aviso aviso aviso

Para usuários que tem instalado a Rom OpenOptimus e funcionando de modo correto para usar terá que trocar a Baseband pois o CyanogenMod com Android 2.3.7 usa a versão 2.2 e o OpenOptimus usa a 2.3, portanto corrigindo um equivoco de minha parte pois não conhecia a OpenOptimus e visualizei no FORUM do Desenvolvedor que o mesmo usa Baseband 2.3

Estava com a oficial 2.3.3 fui passar a baseband antiga e quando reiniciou travou na tela da LG e não saia mais. Bom pra resolver esse problema eu passei a froyo depois fiz esse tutorial: Fazer root e Custom Recovery para dai eu começar com esse tutorial:

1. Entre no modo Custom Recovery (Botão Home + Vol Down + Power[com o celular desligado])
2. Entre na Opção “Backup/Restore” e van a opção “Nand backup + android_secure” para fazer um backup de segurança.
3. Dps volte ao menu e vá até a opção “Wipe”
4. Vc verá varias opções, selecione uma a uma e vá confirmando...
5. Depois de ter selecione tudo, clique com o botão voltar, conecte o o cabo USB ao seu celular, e vá na opção “USB-MS toggle” dps selecione “USB-MS Toggle SDCard”.
6. Agora pegue os arquivos que vc baixou (NÃO DESCOMPACTE) e coloque na raiz do seu SD Card.(imgcyano1.jpg)
7. Clique menu novamente para sair do modo USB e clique em voltar para retornar a tela principal do Custom Recovery
8. Selecione a opção “Flash Zip from sdcard” e dps selecione o arquivo “Debug-FormatSYSTE.zip”, confirme sua escolha.
9. Dps escolha o arquivo “cyanogen_thunderg-ota-eng.mik.zip”, e espere instalar.
10. Agora volte ao menu principal e selecione “Reboot system now”, para reiniciar o sistema com a ROM Nova.

Instalando Google Apps

1. Configure seu Wi-fi (importante), se não configurar agora pode dar problema mais tarde
2. Entre no modo Custom Recovery (Botão Home + Vol Down + Power[com o celular desligado]).
3. Vá a até a opção “Flash zip from sdcard” e escolha o arquivo “gapps-gb-20110120-signed.zip” , confirme sua escolha.
4. Dps renicie celular.
5. Quando seu celular iniciar aparecerá uma menssagem, clique em “Finish setup”
6. Dps clique em “change language” e selecione “Português (Brasil)” ou uma lingaugem de sua preferência.
7. Clique na imagem do android, e configure com sua conta Google(Por isso configurar o wi-fi antes).
8. Dps ira aparecer um monte de aplicativos para vc escolher selecione todos (ou os que quiser, eu selecionei todos) e vá instalando um por um.
9. Deixe-os instalando (NÃO ABRA MAIS NADA). Quando terminar renicie o celular e seja feliz =D.

• 5

Negopreto

Negopreto

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Neutro
Cara, não ta dando sinal de rede..
o que eu faço ?

Valeu !
  • 0

masterbook5

masterbook5

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Neutro
Troca a baseband taves vc esteja usando o 2.3 regrida pro 2.2!!
  • 0

...EmErSoN...

...EmErSoN...

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.3

Neutro
O arquivo “Debug-FormatSYSTE.zip” não instala dá erro e a instalação é abortada. Alguém sabe possíveis soluções ?
  • 0

masterbook5

masterbook5

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Neutro
Amigão nesse caso desconsidere o Debug Format System pois ele funciona em alguns celulares P500....
  • 0

fms000

fms000

Nivel 5

• Membros
  • 104 posts
  • Android 2.3

Razoável

O arquivo “Debug-FormatSYSTE.zip” não instala dá erro e a instalação é abortada. Alguém sabe possíveis soluções ?

Mano desativa a verificação de assinaturas pela Recovery
  • 0

AllanSys

AllanSys

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Neutro
Atualizei o meu, e já tem umas 2 semanas, e esta 100%. No meu caso percebi uma grande diferença na economia da bateria. esta durando 3 dias... Show de bola... Recomendo. Já testei todas e essa é a melhor até o momento.
  • 0

...EmErSoN...

...EmErSoN...

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.3

Neutro
E aí pessoal, deu tudo certo aqui.

Imagem Postada Imagem Postada

overclock 729 SetCPU smartass

Editado por ...EmErSoN..., 22 novembro 2011 - 08:38 .

• 0

ManoloMoraes93

ManoloMoraes93

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Neutro
Fiz tudo ai! Funcionou tudin, menos a 3g
  • 0

absborges

absborges

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Neutro
Atualizei agora e deu tudo certo. Troquei a baseband antes. 3g e wifi sem problemas.
  • 0

Tecnoinfobrasil

Tecnoinfobrasil

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Outros

Neutro
Estou com essa Rom é ela é sem duvidas a melhor de todas atualmente para o LG P500h podem ter certeza disso, pois testei diversas custon rons, é essa esta sendo a melhor em maioria dos quesitos.

Toda equipe tecnoinfobrasil parabeniza vcs belo belo trabalho.
  • 0

viniesky

viniesky

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.3

Neutro
E como faz pra trocar a baseband õõ ?
  • 0

FcrTheOne

FcrTheOne

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.3

Neutro
Galera acabei de instalar esta ROM estou curtindo bastante....eu usava a openOptimus 2.202 e não esta gostanto ...uma dica para akeles q estao saindo da OpenOptimus.....eu segui o conselho de instalar a Froyo e depois instalar essa....mas infelizmente a baseband (rede) não funcionou....ai baixei o seguinte arquivo e instalei pelo Custom Recovery ..... "new-baseband-patch-signed.zip"...segue o link http://www.multiupload.com/R9CEDO2HS9 ....e a rede voltou ao normal..:D.....abraço a todos
  • 0

RobertoReis

RobertoReis

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.3

Neutro
Devo mudar a baseband antes ou depois de instalar a ROM?
?
  • 0

Leclaudino

Leclaudino

Nivel 3

• Membros
  • 58 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

Neutro
Gostaria de mudar para essa ROM, mas não consigo fazer apenas por essa explicação. Estou com a ROM original 2.3.3 só que de Portugal. O que devo fazer?
  • 0

PORTAL ANDROIDZ Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

x