Ir para conteúdo

Foto

Root No Xperia X10 Mini Pro

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

CaraEstranho

CaraEstranho

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Bom, eu venho tendo problemas desde que tentei dar root no meu x10 pro, primeiro eu tentei com o Super One Click v1.5.5, depois que disse que estava rooteado, tentei usar o Titanium Backup para dar FREEZE em uns apps nativos... mas quando inicia, ele diz que não está rootado :x eu baixo o BusyBox por ele e continua a mesma coisa, então tento rootar por um método que achei(adb shell........ rootshell.... chmod....)... fiz, legal, tirei tentei o titanium, de novo sem root! Já instalei também o UniversalAndRoot e diz que está rootado, tento clicar em Unroot e falha, tento Rootear de novo, falha, o Titanium diz que está sem root, o que faço agora? x.x Agradeço desde já EDIT: o link do método que eu tive que fazer: Clique aquihttp://blogote.com/2010/tips-and-tricks/guide-on-how-to-root-xperia-x10-mini-and-x10-mini-pro.html
  • 0

kidalei

kidalei

Nivel 3

• Membros
  • 71 posts
  • Outros

Current mood: Samsung Galaxy SII

simples utilize o z4root ele funciona na versão 2.1 do android no xperia mini proeste programa tem aqui mesmo no forum é só procurar
  • 1

CaraEstranho

CaraEstranho

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.1

Z4Root? Vou procurar aqui, vlw =DEDIT: Caramba cara, funcionou legal, MUITO obrigado *-*Agora uma dúvida que eu tenho é se com esse negócio de root, eu tenho acesso ao firmware, não? Daria pra tirar o logotipo da claro quando liga? :x
  • 0

kidalei

kidalei

Nivel 3

• Membros
  • 71 posts
  • Outros

Current mood: Samsung Galaxy SII

essa informação eu não tenho amigo pois o meu não tem vinculo com nenhuma operadora ,porem deve dar pois vc instala outro aplicativo como por exemplo rootexplorer ele da acesso a todas as pastas do sistema porem não sei qual o arquivo correto a ser deletado se eu descobrir eu te falo blz.
  • 0

CaraEstranho

CaraEstranho

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.1

Blz, muito obrigado aê :DEDIT: OBAAAA, achei man, pra quem ainda tiver essa dúvida, essas imagens da operadora deve ficar em /system/media/bootanimation.zip aqui esta em uma pasta ani5, dentro do zip. Junto a esas pastas ani1, ani2, ani3.... tem um arquivo .txt, você deve editá-lo do jeito que quiser, se você quiser tirar a imagem da operadora, basta apagar a linha que possui essa pasta, a imagem pode até deixar =DVlw aí pelo aplicativo, era só o que faltava xD eu já tinha visto pelo cmd que tinha esse bootanimation.zip, mas não comseguia copiar pro pc.
  • 0

JuniorUBZ

JuniorUBZ

Nível 12

• Membros
  • 366 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Eu fiz o meu com Unversal ROot ;)
  • 0

Eduardo Alcantara

Eduardo Alcantara

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Poxa gente,Tentei todos esses aplicativos e método de linha de comando mas nenhum teve êxito.Será que foi porque atualizei meu Xperia esse mês?XPERIA Mini ProU20a2.1-update12.6.292.0.2.A.0.24GraTo!
  • 0

Rodolpho Rosa

Rodolpho Rosa

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Fala ai cara, eu sou novo aqui mas é facil responder essa... Eu nao tenho o pprograma aqui, nem link, to respondendo do meu x10 pro! Procura no google, super one click 1.7, baixa, descompacta, sem conectar seu cel vc vai em aplicativos, desenvolvimento e clica em depuração usb, conecta no pc, SEM CONECTAR O SD CARD, clica em superoneclick.exe (é um bonequinho), depois clica em root, vai demorar um pouco, vai perguntar se quer fazer teste, clica nao, espera um pouco ai vai acabar e pronto! Shazammmm, ta rooteado... Uma dica, cuidado isso pode ferrar a room, esse é o jeito mas rapido facil e seguro, mas nao faça sempre é perigoso! Um abraço e espero ter ajudado!
  • 0

adansilveira

adansilveira

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

fiz o root com o super one click, foi o unico jeito q consegui, sou novo aki, qual o procedimento agora para ter acesso aos aplicativos, esta aparecendo assim no one clik do cel; nao há aplicativos, coloquei o titanium e o explorer root, mas nao da certo
  • 0

Vinicius Rocha

Vinicius Rocha

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

funcionou, vlww
  • 0

Rubio

Rubio

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Caros, sou novo aqui no forum, já tentei de vairas formas fazer o root no meu xperia x10 mini pro, mas sem sucesso, alguem pode me ajudar???desde ja agradeço.
  • 0

Kennedy Junyo

Kennedy Junyo

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

cara tenho aqui um meio de rootear o android acima de 2.0 tenho quase certeza que funciona com qulquer um tenho um x10 mini pro android 2.1 e funcionou belezinha taiarkivo + tutorial := http://www.4shared.c...JunyoComp.htmle um arquivo rar vem com o programa q por sinal nao preciza de instalar + o tutorial embaixo estraia tudo em uma pasta
  • 0

Paulo Ubatuba

Paulo Ubatuba

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Current mood: SonyEricsson Xperia X10 Mini Pro

Me ajudem.
Eu tenho um xperia x10 mini pro 2.1 updat 1, ele era U20a baseband 006, eu atualizei utilizando o método com "build.prop" e depois o "seus update" para baseband 015 para poder instalar uma nova rom.
Mas agora que eu atualizei a baseband não consigo mais fazer o root de nenhuma maneira, ja tentei o z4root, o super one clik, o androot, o cwm instaler e ele simplismente não faz, inicia e para.
oque devo fazer??, por favor me ajudem
Att: Paulo
  • 0