Eliezer de Azevedo Santos

Cyanogenmod 7.1.0 (2.3.7) Atualizado + Tutorial

35 posts in this topic

Perfeito. acabei de colocar no meu LG P350F coloquei tem 10 minutos, nem vi direito, mas até agora to satisfeito, pois ta muito rapido. obrigado. é possivel colocar outro OS sem ser Android? (so uma curiosidade)

So uma coisa que não abte com o tutorial, mas não é nada grave. é que apos instalar o Android, vc pede pra criar ou logar na conta google, mas o teclado virtual, não aparece nessa tele de forma alguma, aí o jeito é passar a diante e fazer isso depois. ao menos no meu não teve como abrir o teclado nas configurações iniciais. Cara eu mudei pra 748Mhz. ficou muito melhor. Muita Paz hj e sempre.

Tem um grande erro nesse celular. ele usa 100% do processador quando teclo na tela. da pra ver isso com o software setcpu vai sair correção desse bug? ou vc poderia indicar um link com tutorial dessa correção? obrigado.

Olá eu instalei este ROM, mas meu WIFI, internet de dados e 3G e GPS não funcionam, o WIFI diz estar conectado, mas não carrega, alguém pode me ajudar por favor?

Olá

eu instalei este ROM, mas meu WIFI, internet de dados e 3G e GPS não funcionam, o WIFI diz estar conectado, mas não carrega, alguém pode me ajudar por favor?

Que estranho amigos Carlos, aqui esta perfeito, a unica coisa que talvez seja diferente de vc é minha firmware anterior que veio de fabrica com a V10A e eu atualizei para V10C e fiz o root.

entrei aqui no forum e atualizei com essa CM7 esta tudo na boa, so nao abriu teclado na pagina inicial, mas avancei e depois configurei a conta google.

so que continua com o bug do touch, vamos ver se mais pra frente o pessoal arruma isso, pois ta cheio de gente dizendo que arrumou, mas na verdade eu acho que ninguem arrumou isso ainda.

então é isso: atualizei pra V10C e depois instalei o root para depois vir aqui no forum colocar a CM7 e estou muito satifeito agora, pois ja estava com raiva desse P350. :angry:

muita paz hoje e sempre :)

Pessoal eu percebi que no meu sempre esta aparecendo a mensagem de que nao tem nenhum SIM no celular, mas mesmo assim ele faz ligaçao, se tiver mais algum Bug vamos postar para podermos avaliar como esta e se vale a pena mudar.

tem mais uma coisa que ta ficando chato ja. ele sempre para um aplicativo e pede pra gerenciar as permissões para o aplicativo. isso ta acontecendo no (google mapas street view) e as vezes acontece no Market tbm.

EU CONSEGUI ARRUMAR TODOS OS BUGS MENOS O DO WIFI, CONTINUA APARECENDO COMO CONECTADO, MAS NÃO CARREGA AS PÁGINAS PRO PROBLEMA COM 3G E 2G VAH EM CONFIGURAÇÕES\REDES SEM FIO E OUTRAS\ REDES MÓVEIS\ NOMES PONTOS DE ACESSO\ BOTÃO MENU\ NOVO APN\ NOME: TIM\ APN: TIM.BR\NOME DO USUÁRIO: TIM \ SENHA: TIM\ BOTÃO MENU\ SALVAR PRONTO AGORA EH SOH LIGAR SUA INTERNET POR DADOS

Que estranho amigos Carlos, aqui esta perfeito, a unica coisa que talvez seja diferente de vc é minha firmware anterior que veio de fabrica com a V10A e eu atualizei para V10C e fiz o root.

entrei aqui no forum e atualizei com essa CM7 esta tudo na boa, so nao abriu teclado na pagina inicial, mas avancei e depois configurei a conta google.

so que continua com o bug do touch, vamos ver se mais pra frente o pessoal arruma isso, pois ta cheio de gente dizendo que arrumou, mas na verdade eu acho que ninguem arrumou isso ainda.

então é isso: atualizei pra V10C e depois instalei o root para depois vir aqui no forum colocar a CM7 e estou muito satifeito agora, pois ja estava com raiva desse P350. :angry:

muita paz hoje e sempre :)

POIS EH AMIGO

EU ATUALIZEI A PARTIR DA V10F, VOU TENTAR A PARTIR DA V10C

VALEU

EU CONSEGUI ARRUMAR TODOS OS BUGS MENOS O DO WIFI, CONTINUA APARECENDO COMO CONECTADO, MAS NÃO CARREGA AS PÁGINAS

PRO PROBLEMA COM 3G E 2G

VAH EM

CONFIGURAÇÕES\REDES SEM FIO E OUTRAS\ REDES MÓVEIS\ NOMES PONTOS DE ACESSO\ BOTÃO MENU\ NOVO APN\ NOME: TIM\ APN: TIM.BR\NOME DO USUÁRIO: TIM \ SENHA: TIM\ BOTÃO MENU\ SALVAR

PRONTO AGORA EH SOH LIGAR SUA INTERNET POR DADOS

Você ta dizendo que arrumou o bug do touch? como fez?

Você ta dizendo que arrumou o bug do touch? como fez?

Eu não sei que bug do touch eh esse,pois o meu não apresenta nada de errado em relação a isso

Eu não sei que bug do touch eh esse,pois o meu não apresenta nada de errado em relação a isso

Instala o SetCPU e vc vai monitorar o uso do processador, deixa seu dedo na tela e vc vai ver a quanto vai o uso do processador.

Após isso o LG P350 irá iniciar e a primeira inicialização será um pouco mais demorada, mais aguarde. • Configure a conta do Google e use a CM7. • Pronto. Gostaria de saber qual o tempo mais ou menos de aguardo pois estou aguardand ja a quase 4h e nada ainda esta travado na tela do logo cyanogen7 http://3.bp.blogspot.com/-H9DI3WR7oG8/TpDRrjR92_I/AAAAAAAAAMM/Iv3wF9Jt8P4/s320/CyanLogo.png

COnsegui instalar finalmente eu estava cometendo erro na instalacao por isso nao tava dando certo. o tutorial esta perfeito e so seguir a risca que vai dar certo parabens depois vejo se tem os tais bugs

Descupa,sou meio loiro...

Não intendi sobre a Coreçao Animation:

Pra que ela serve?

Como fazela?

Beneficio que traz?

quem poder me ajuda fico grato? (":

Bom dia senhores (":

Bom notei de pois que atualizei meu p350f para cm7

que as seguintes funções não pegavam Bluetooth,GPS...

Bom acho que consegui a rumar esse problema bom pelo menos no meu celular ta funfado tudo bem...

então vamos lá.

se fui util me de

Oque fiz pra funfar?

simples...

vamos resolver primeiro o problema do .Bluetooth

Tem app que se chama: Bluetooth file transfer,ele esta disponivel no marquet

Bom só tem que ter ele instalado no seu p350f ai resolve o problema do Bluetooth,ele é facil de mexer e bem util

agora vamos para parte do: GPS

É só instalar o APP GPSFIX que tem disponivel no marquet

ele é bom leve, e axa o sateliti em 1min e pouco é muito eficiente resolve nossos problemas com a função do GPS

Bom é isso que fiz pra funfa tais que não funcionavam (":

se fui util me de um ponto positivo...