Ir para conteúdo

Foto

Wi-Fi Não Acha Redes + Solução De Problemas

Wifi wi-fi rede galaxy 5 problema

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Enquete: Eficiência do tópico (1 membros votaram)

Esse tópico te ajudou?

1. Sim (1 votos [100.00%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 100.00%

2. Não (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Em parte (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

Votar Visitantes não podem votar

Gac

Gac

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Boa tarde galera! Seguinte: Vi milhares de tópicos sobre problemas com Wi-fi.O mais comum e que todos sabem responder eh aquele onde seu G5 encontra e reconhece a rede, porém fica carregando e não conecta, ou conecta e não dá acesso à internet. Pois bem para esses probleminhas li diversas soluções e a que se apresentou mais eficáz foi a seguinte:Acesse no seu G5 Cofigurações -> Conexões sem fio e rede ->Configurações wi-fi -> pressione a tecla MENU (a listinha ao lado da casinha) e selecione avançado. Feito isso configure um IP fixo e vai ficar blz. Algumas pessoas andam com problemas de conexão pela operadora. Verifique nas configurações se a opção REDE MÓVEL esta marcada. se tudo estiver ok baixo o APK apn BR se não me engano. Ele configura automaticamente os apns de algumas operadoras. Porém não encontrei ninguém que consiga resolver o meu problema e o problema de mais alguns. Não consegui achar resposta nenhuma sobre o que eu procuro. Já visitei DIVERSOS fórums e NADA. caso alguém ache por gentilezsa poste o link aki, pois jah tentei de tudo. Segue problema ABAIXO: Eh bem simples. A rede do meu trabalho passa por um modem ao qual eu não me recordo, um modelo básico e antigo, emfim, não vem ao caso e o sinal eh distribuído via Wireless por um AcessPoint Edimax ew-7209apg. Pra quem não saka muito digamos que seja um roteador. O fato eh que o Galaxy 5 e alguns outros SmartPhones não detectam a rede sem fio. Ele esta lançando o sinal em 802.11 g/b que eh o mesmo suportado pelo G5, olhei algumas outras configurações como Encriptação, tentei WAP, WEP e todos os outros tipos... e nada resolve o problema. Qualque computador ou notebook detecta. Agora eu pergunto, alguém tem outra idéia do que pode ser?Digo, provavelmente não eh uma falha do G5 visto que outros smartphones, inclusive Iphones não detectam essa rede. Se alguém tiver alguma idéia ou algum fórum que possa ajudar, por gentileza postem por aki. Grato. G.A.C.
  • 0

O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Administrador
  • 3.137 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Milestone 1

É fato mais que conhecido que o sistema android não é compatível com alguns roteadores.Eu por exemplo tinha um DSL 524 em casa e nem meu Milestone, nem meu Defy, nem o Ace da minha mulher detecta..Comprei um Dir-600 e agora todos conectam
  • 0

Gac

Gac

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.1

Eh verdade. Mas eh problema no reconhecimento de encriptação. Pois hj eu resetei o Acess Point e sem senha ele reconhece e navega tranquilo. Problema eh quando usa-se uma senha pra fechar a conexão. Mas vamos ver se atualizando ele consegue resolver o problema.
  • 0

ZéRenato

ZéRenato

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.2

Por acaso a rede que não é localiza tem ACENTO ou CEDILHA??? Por incrível que pareça o G5 não acha redes assim...mudei o nome da minha de Zé_Renato para Ze_Renato...Na hora!!!!
  • 0

ZéRenato

ZéRenato

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.2

Por acaso a rede que não é localiza tem ACENTO ou CEDILHA??? Por incrível que pareça o G5 não acha redes assim...mudei o nome da minha de Zé_Renato para Ze_Renato...Na hora!!!!

• 0

Tópicos que também usam as tags Wifi, wi-fi, rede, galaxy 5, problema: