Jump to content
AndroidZ

Sign in to follow this  
Iratenax

Qual O Melhor Player De Música Para Android Na Opinião De Vocês ?

Qual o melhor player de música para Android?  

22 members have voted

1. 1.

• Winamp (beta)
      3
    • PowerAmp
      12
    • MixZing
      2
    • Astro Player
      0
    • Cubbed
      1
    • Tunewiki
      3
    • Outros (especificar)
      1

Recommended Posts

Pessoal, Qual o melhor player de música do Android ? Eu utilizo atualmente o MixZing 2.7, mas algumas vezes ele enche o saco pedindo atualização. E ai qual acham o melhor? Winamp?PowerAmp?Astro player? Qual ?? na verdade eu curto o player nativo do galaxy, uma pena que ele não tem Widget para lockscreen...se não usava ele mesmo.

Recentemente utilizei o winamp... muito bom o player. Mas quando eu recebia chamada e apertava o botão do fone para atender a chamada ele só parava a música e não atendia. Portanto voltei para o mixzing

de todos, unico que eu não usei foi o winamp.. e o que eu mais gostei foi o PowerAmp, é oq eu uso agora.. Achei o design dele bonito,leve, e dá pra fazer scrobble no lastFM.. =)

de todos, unico que eu não usei foi o winamp.. e o que eu mais gostei foi o PowerAmp, é oq eu uso agora.. Achei o design dele bonito,leve, e dá pra fazer scrobble no lastFM.. =)

Pelo mesmo motivo do doug, scrobble no lastFM, apesar de ter usado vários esse foi único que me agradou. O equalizador dele é muito bom.

Mixzing Astro PowerAMP Os três tem todas as funções necessárias para ser bons players... Porém não tem esta de melhor ou pior... Tem o que vai ter agradar ou não... Baixa os players e testa, o que mais te agradar amém... Ver mil pessoas cada uma dando sua opinião não vai ajudar em nada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this