Ir para conteúdo

Foto

Alguem Conhece Um Tablet Da Playmix?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Marcelo Osnar

Marcelo Osnar

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Vasculhando o mercado livre encontrei um tablet que, segundo o vendedor, é da playmix. Mais de mil tablet desse já foram vendidos! Alguém conhece ou já ouviu falar? O link é: http://produto.merca...lhante-ipad-_JM Fiz algumas perguntas ao vendedor e juntando as resposta, o table possui as seguintes especificações: android 2.2 512mb ddr2 800MHz Tela de 7'' capacitiva, mult touch G-sensor 3G, usb Por R$ 399,90 Questionado se o modelo é m003, o vendedor disse que responderia apenas por e-mail (pergunta de outro usuário que diz ter comprado). A dúvida é: o vendedor não disse o modelo para que ninguém mais passasse a vender este modelo ou este tablet não tem todas as qualidades expostas acima? Estou interessado em comprar este tablet, porém tenho dúvidas sobre a qualidade deste modelo? Alguém conhece este modelo? Ele realmente tem as especificações descritas acima?
  • 0

Victor Joseph Jackson

Victor Joseph Jackson

Nivel 2

• Membros
  • 31 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

O modelo parece bom, porém, aconselho o Tablet PC Life da Multilaser, comprei a um mes mais ou menos, paguei 499,90 pela drogaria onofre, ele é bem bom, 8 polegadas, 512 de flash, 4 de HD, android 2.2, camera pra fotos (se quer tirar fotos com ela, pode tirar o cavalinho da chuva, pos a camera não presta mesmo)...
1000MHz, Wi Fi, GSensor, Acelerometro (para alguns jogos, os que vieram com ele precisam de acelerometro, mas não funcionam), Flash Player(da pra ver os videos direto do youtube) tres horas de bateria, suporta jogos em 3D, jogos em flash, e tem suporte a multi-tarefas...
Estou super satisfeito com o produto, alem de ser naciona, Não se engane com produtos "bons" e muito baratos no mercado livre, se quer um tablet ching ling, compre direto na dealxtreme, demora uns 40 dias pra chegar, mas talvez possa valer mais a pena doque comprar esse do mercado livre, pelomenos na dealxtreme tem as informações corretas dos produtos...
:) :D
  • 0