Sign in to follow this  
Followers 0
FreitasJr

Alguém Está Tendo Problema Com O Sinal Da Claro?

8 posts in this topic

Notei que de uns dias pra cá meu motorola MB502 começou a reiniciar sozinho. Simplesmente estou a ouvir música, ele reinicia; estou com ele parado, em modo standby, também reinicia. Notei também que esse fator acontece quando o sinal da CLARO está ruim. Ultimamente, o sinal está caindo muito, e algumas situações há, que o celular não reconhece nem o chip, fica apenas como chamada de emergência. Resolvi fazer um teste com um chip da operadora VIVO para ser se o problema era o celular, o sinal ou o chip. Resultado foi que com a troca, o celular tornou-se estável, sem nenhum problema aparente.

Agora fica a pergunta: alguém está tendo algum problema com o sinal da CLARO na região Nordeste, mais precisamente ARACAJU/SE ? Ou será que é o meu chip está com problema? Porém, ele é bem novo, não tem nem 4 meses de uso.

Abraço a todos!

SIM!!!!!!! Aqui em São José dos Campos/SP meu sinal da Claro está horrivel...tenho Claro no meu S2 e Oi no meu S1...o sinal da Oi dá um banho no da Claro...em certos pontos da casa chega a ficar sem sinal...operadora de M....

Aqui está ocorrendo o mesmo no meu Milestone, porém testei o Chip da Claro do meu pai e funciona normal, já fui na loja da Claro e troquei meu Chip e continua o mesmo, não entendo o que ocorre.... testei também chip da OI e TIM e funcionam normalmente. Minha prima tem um Aparelho android e ocorre o mesmo com o numero dela (acho que o problema está ligado ao numero e não ao Chip, já que troquei o meu e continua)

Esses dias atraz a Claro ficava sem nenhum sinal em todos os meus aparelhos (Android's e não Android) mais do nada deu uma boa melhorada no sinal as vezes fica com 1 pauzinho mais ainda tem horas que fico sem sinal :

Esses dias atraz a Claro ficava sem nenhum sinal em todos os meus aparelhos (Android's e não Android) mais do nada deu uma boa melhorada no sinal as vezes fica com 1 pauzinho mais ainda tem horas que fico sem sinal :

Isso pode ser sua Localidade, sinal fraco ou até Manutenção da própria Operadora!. É importante também fazer a troca da Baseband, se precisar..