De vez em quando aparecem aplicativos na Play Store que não podem ser usados por certos aparelhos ou países, normalmente relacionados à exclusividade de marcas, por exemplo. Felizmente nós estamos falando de Android e sempre conseguimos dar um jeito em tudo. Aprenda aqui como burlar o Play Store para fazer download desses apps restritos.

Começando

Antes de mais nada, seu aparelho vai precisar estar com acesso root liberado. Se você ainda não tem root, passa lá no fórum e veja como fazer. Você também vai precisar liberar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas (Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas)

Depois, baixe o aplicativo “Market Helper” no site oficial: http://codekiem.com/2013/02/13/market-helper/ e instale-o, colocando-o em alguma pasta do seu aparelho e rodando o APK.

Configurando o Market Helper


Para usar o aplicativo, inicie-o e escolha o aparelho (pode até fingir que seu celular é tablet e vice-versa!), país, provedora de serviço e a conta do gmail que você quer que mude e clique em “Activate”.

Depois espere e, quando estiver pronto, você vai precisar visitar o Google Dashboard (não precisa fazer nada na página). E tá tudo certo! Agora você pode baixar aplicativos que antes não podia. Para voltar atrás, é só selecionar “Restore” e clicar em “Activate” de novo, ou simplesmente reiniciar o aparelho (com wi-fi/3g ligado).

Lembrando que mesmo que os aplicativos agora estejam liberados, não quer dizer que irão funcionar 100%, por motivos óbvios né?
Conseguiu fazer algum aplicativo bacana funcionar em seu aparelho? Compartilhe aqui nos comentários!

Fonte: AndroidPit