Depois do lançamento do Galaxy Note 9, muita gente esperava por novidades da Samsung apenas para 2019. No entanto, a empresa acabou de surpreender grande parte do mercado e também da imprensa de tecnologia.

Isso porque a gigante sul-coreana confirmou um evento de lançamento para um novo dispositivo Galaxy que deve acontecer no dia 11 de outubro. Outro ponto que também chama a atenção é que a companhia está disponibilizando até mesmo a transmissão ao vivo em seu site.

Para manter o suspense, a Samsung apenas informa que o próximo aparelho Galaxy deve oferecer “mais maneiras de se expressar do que nunca”. O convite ainda traz a expressão “4x Fun”, confira abaixo:

Até o momento, ninguém sabe o que a empresa pretende anunciar no evento. Mesmo assim, rumores por toda a imprensa internacional começam a apontar para um provável smartphone com quatro câmeras.

O próprio @UniverseIce, renomado vazador de informações de companhias de tecnologia, acabou publicando um tweet que também vai na direção de um dispositivo com essa especificação:

Apesar da grande aposta em câmeras, não sabemos se podem ser duas na frente do aparelho e duas atrás ou até mesmo quatro agrupadas na traseira. De toda forma, essas informações ainda devem ser levadas como sendo apenas uma especulação do mercado.

Outro ponto destacado é que a Samsung pode usar esse evento para anunciar um novo integrante da família Galaxy A. Isso porque os Galaxy A8 e A8 Plus foram apresentados no fim do ano passado.