Aplicativo para pagamento de estacionamento em shoppings estará disponível em junho

O Mob2all, lançado recentemente pela empresa 2ALL para Android e iOS, pode ser a solução para quem não aguenta as filas nos shoppings centers para pagar o estacionamento.

O aplicativo, que passará a funcionar a partir do dia 3 de junho, possibilita o pagamento do estacionamento diretamente pelo próprio celular, utilizando a câmera do smartphone para capturar o código de barras do ticket. O usuário recebe na tela informações como o tempo de estadia e o valor, e pode escolher com que cartão de crédito quer pagar.

O serviço por enquanto estará disponível em apenas dois shoppings de São Paulo que ainda não foram divulgados, segundo reportagem do MobileTime. Além do pagamento do boleto do estacionamento, o aplicativo também agregará a partir de setembro um gerenciador de promoções feitas pelos shoppings e suas respectivas lojas.

O Mob2all poderá reunir descontos e programas de fidelização, de acordo com os interesses do usuário, que deverá preencher um cadastro ao baixar o aplicativo para a personalização das mensagens.

O aplicativo é gratuito para o usuário — quem sustenta o negócio são os próprios shoppings e as lojas, que pagarão, além de uma mensalidade, uma taxa pelas transações realizadas e, no caso das lojas, também pelos programas de fidelidade.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0