Bateria do Razr Maxx pode durar até 21 horas, diz Motorola

O elegante Droid Razr Maxx, da Motorola, levou para casa o prêmio de melhor smartphone da última edição do CTIA Wireless 2012. E a sua fabricante parece ter apostado alto no aparelho, apresentado pela primeira vez na última edição da CES (Consumer Electronics Show), em janeiro nos Estados Unidos.

Tudo no Razr Maxx inspira resistência. O grande destaque fica por conta da sua bateria. De acordo com a Motorola, com apenas uma carga, ela pode durar até 21 horas. Os materiais escolhidos para a fabricação também não deixam a desejar.

O case é feito a partir de um produto chamado Kevlar, polímero desenvolvido pela DuPont, que, segundo a empresa, é até cinco vezes mais forte que fibras de aço. A tela do aparelho, de 4,3 polegadas, também é produzida com outro material resistente, o Gorilla Glass.

Com pouco menos de 9 milímetros de espessura e 145 gramas de peso, o Razr Maxx roda a última versão do Android (4.0) e vem equipado com uma câmera traseira de 8 MP. EXAME.com procurou a Motorola para saber qual a estimativa de preço e data de lançamento do aparelho no Brasil, porém não obteve resposta.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0