Qualcomm faz teste da manteiga no seu novo processador Snapdragon S4

Qualcomm criou e efetuou o “teste da manteiga” para comprovar a eficiência o seu novo processador Snapdragon S4. É um teste simples, que quer mostrar que mesmo em actividade intensa, o chip S4 transmite menos calor. No teste, um pequeno cubo de manteiga foi colocado sobre a parte traseira de três smartphones concorrentes, incluindo um que vem equipado com o chip Snapdragon S4. Em cima dos dois smartphones da concorrência, a manteiga derreteu quase instantaneamente, enquanto a manteiga que estava em cima do dispositivo com o chip Snapdragon S4 permanece quase inteira.

Quando os smartphones sobreaquecem, não são apenas as suas mãos que se sentem quentes – podem também deformar as baterias e outros componentes essenciais internos do seu smartphone. Criar chips eficientes está no melhor interesse de todos.

O S4 é um dos chips mais populares do mercado. É o que se encontra dentro do HTC One X, One S, ASUS Padfone e Panasonic Eluga. A sua popularidade deve-se ao fato de ser um dos chips mais finos equipados para LTE. São especialmente hábeis em lidar com jogos de acção e gráficos espectaculares.

Claro, se quiser ver se o seu smartphone passa o seu próprio teste da manteiga, é melhor pô-lo dentro de um saco de plástico…

 

via Android and Me

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general