Galaxy Note 10.1 chega ao Reino Unido hoje, 16 de agosto

Com o fim dos jogos Olímpicos, os britânicos já têm um novo atrativo, ao menos para os geeks. Se você gosta de desenhar, ou realizar muitos esboços de desenhos, ou até mesmo anotar muitas coisas em seu tablet Android, o Galaxy Note 10.1 da Samsung, é o que você precisa! Além de uma tela maior que seu antecessor (dez polegadas), o novo tablet vem com uma caneta Stylus. O anúncio foi feito pelo twitter da própria empresa. “Seja um dos primeiros a comprar o novo Note 10.1 na loja do centro comercial de Westfield, quinta-feira, 16 de Agosto”.

Embora informações de preços ainda sejam desconhecidas, existem lojas britânicas oferecendo uma pré-venda do aparelho. Com conexão Wi-Fi + 3G e 16GB, é necessário desembolsar 497,99 libras (ou US$ 753), com previsão para entrega dia 24 de agosto. Por outro lado, na Alemanha, o mesmo aparelho tende a custar 550 libras (ou US$ 862,53), uma diferença de mais de 100 dólares!

O aparelho foi apresentado ao mundo pela primeira vez no Mobile World Congress,(2012), e apresentava um chip quad-core de 1.4 GHz, 2 GB de memória RAM, duas câmeras, além de opções para 16GB, 32GB ou 64GB. Pode-se ainda optar por 3G ou não. Ele não tem previsão para chegar ao Brasil, entretanto, previsões otimistas podem levar esse prazo para o final de 2012.

via ( Android Authority )

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general