Fujitsu lança tablet resistente a água, choques elétricos e impactos

Nossos adoráveis ‘brinquedinhos’ precisam sempre de uma proteção extra: líquidos, pancadas, quedas, etc… Mas para alguns, isso não é o suficiente. Com o lançamento do Fujitsu Stylistic M532 os usuário terão um pouco mais de desafio para quebrar o aparelho, já que ele será uma boa companhia em algumas situações ‘mais radicais’.

O tablet vem com nada mais que uma certificação MIL-STD-810G, ou seja, significa que ele tem certa resistência contra poeira, choques elétricos, impactos e água. Ainda há algumas seguranças a mais!

Com um Tegra 3 quad-core como processador, 1GB de RAM, 32GB de armazenamento, WiFi, Bluetooth 3.0, GPS e microSD, esse tablet de 10,1 polegadas não é um top de linha em termo de hardware, mas fica longe de ser algo lento. O interessante para os fãs de Android: esse tablet, embora seja da linha Stylistic (acostumado a rodar Windows 7), irá rodar Android 4.0!

Nem tudo são flores, esse tablet tende a ter um preço base bem salgado: 549 dólares! Para você que não precisa de tanta proteção, existem outros tablets que podem lhe ser mais úteis, mas para os aventureiros de plantão, não deixa de ser uma escolha razoável!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general