HTC planeja cortar drasticamente o preço de seus aparelhos

Hoje em dia é difícil ter uma pessoa que esteja ligada ao mundo dos smartphones e não tenha ouvido falar na gigante asiática HTC. Por um tempo considerável, ela foi impactante no mercado, mas agora, encara o lado ruim: perdas e mais perdas.

Por alguns recentes resultados ruins, mudanças drásticas serão tomadas. Isso mesmo pode abrir esse grande sorriso em sua face, caro leitor: isso inclui diminuir os preços dos aparelhos, e não apenas dos que já existem, mas também de novos aparelhos Android e Windows Phone 8, os mesmos devem custam menos que o esperado.

As mudanças não param por aí. Para os consumidores a notícia será ótima: obter um ótimo aparelho por um preço menor, porém, essa não será a única mudança. Qual seria o próximo passo interessante? Focar em inovações seria um ótimo ponto de partida. Se os rumores que de que o Facebook quer lançar um Facebook Phone feito pela HTC continuarem seguindo até se tornarem sólidos, pode ser que seja o impulso que a empresa precisava.

Por outro lado, se nada for feito, HTC não terá outra escolha se não fechar seu departamento de vendas ou vender a companhia para outra pessoa. Você sentiria falta da HTC?

 

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general