Samsung aumenta o time: Galaxy Pocket Duos

Com as atenções voltadas para o Galaxy Note 2 e o recém lançado Galaxy S III, a gigante coreana se volta para um público diferente: o público dual-SIM!

Há um tempo (1 mês), foi lançado o Galaxy Pocket. Além do nome, a semelhança não para por aí: tem o mesmo hardware, o mesmo software. A diferença está no último nome: Duos. Exatamente o que você está pensando, a empresa decidiu reforçar os usuários que gostam de celulares com 2 chips.

Entretanto, o celular não é potente como os recém lançados, longe disso. Ele tem um processador de apenas um core e 832 MHz, com uma tela de 2.8 polegadas (TFT), touchscreen não é tão interessante com uma resolução de apenas 240 x 320 pixels. Sua memória interna é de 2GB, uma câmera frontal de 2MP, uma bateria de 1200 mAh e roda o Android 2.3 Gingerbread com TouchWiz UI. Há suporte microSD, um Wi-Fi 802.11 b/g/n, 3G e Bluetooth 3.0.

Embora até certo ponto “útil”, os amantes da potência não gostarão muito desse aparelho. Ele deve chegar na Europa por volta de 100~120 euros.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general