HTC continua em queda

Há um tempo, o AndroidZ informou que a empresa estaria pensando em mudanças estratégicas para reverter o momento ruim da empresa, infelizmente, parece que não deu muitos resultados fortes: a empresa está ferida. Hoje a empresa anunciou que teve perda de receita, caindo de 835 milhões de dólares em julho para 804 milhões, em agosto, queda de 31 milhões de dólares.

A empresa tentará fazer o que seria fazer um plano ousado para derrotar suas rivais Samsung e Apple. O que não podemos reclamar, afinal, a Apple está com um enorme poder financeiro agora que ganhou a batalha judicial contra Samsung. Esta que, por sua vez, embora tenha que pagar essa enorme quantia a sua rival, as vendas do S III e a grandeza da empresa irão suprir essa deficiência. As vezes, esperar é o melhor a se fazer, pois seria audacioso demais imaginar que a HTC, por hora, consiga reverter esse quadro.

Uma das estratégias da empresa seria adicionar o Windows 8 juntamente com o Android.

São tempos difíceis para os leais fãs e a para a empresa de Taiwan. Fãs esses que devem torcer muito para que o evento da empresa marcado para o dia 19 de setembro dê algum impulso em sua economia.

Para piorar, o fim do ano não reserva um final feliz, pois imagina-se que a empresa tenha uma queda de 2% de em cada categoria, o que daria um total e 22% (em relação a toda a receita da empresa).

Talvez o fim do ano, apesar de tudo, sirva para começar uma recuperação, com o lançamento do Desire X e um misterioso phablet, ou então esperar pelo pior, se os gráficos não saírem do vermelho logo.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

AndroidZ
Logo
Enable registration in settings - general